Carregando...
Moda,Publieditorial

Look da Lu: fugindo do óbvio no inverno

26.02.2018
Lu Ferreira

Por conta dessa viagem para o Canadá já tem algumas semanas que eu só consigo pensar em looks de inverno! Acho difícil montar looks que fujam do óbvio em temperaturas mais frias, então amei quando vi que a coleção nova da AMARO tem peças muito legais para os dias mais fresquinhos!

Trouxe na mala essa calça de alfaiataria que é daquele tipo que eu adoro – ela é super confortável (tem elástico atrás!) e ao mesmo tempo arrumadinha. A blusa preta na verdade é um body de tricô, super quentinho, e por cima escolhi esse casaco que é todo diferente, com a gola mais alta e o corte tipo capa. Look preto e branco com detalhes diferentes é apenas tudo que eu mais amo usar na vida, hehe! Mas eu coloquei um pouquinho de cor no tênis, que tem esse tom de rosa que é aquele neutro bacana, que adiciona informação sem pesar.


Apesar de eu ter selecionado peças bem quentinhas (afinal, Canadá! Hahah), a coleção tem opções pra todos os gostos (e temperaturas, afinal nosso inverno não é nada rigoroso, né?): blazers e jaquetas, shorts, peças coringa como o vestido de renda, jeans

Adorei essas peças: blusa ombro a ombro, macacão jeans, blusa transparente, calça jeans, sandália com amarração, botinha básica, blusa meio corselet e a saia de couro.

Qual a sua favorita??

10 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. CAROLINE DE GOIS SOUSA    26/02/2018 - 14h56

    Com ctz esse casaco branco tipo capa 😍😍😍

  2. ZILANDRA BATISTA RODRIGUES    26/02/2018 - 15h08

    Todos looks simplesmente LINDOS

  3. camila s    26/02/2018 - 15h23

    Lu, diga para mim que tenis é esse?

    • PAULA    27/02/2018 - 11h30

      Oi Lu, também queria saber de onde é esse tênis!! :)

  4. Ana Luisa    26/02/2018 - 15h46

    Oi Lu!! Linda como sempre…ansiosa para acompanhar tudo sobre o Canadá e anotar as diquinhas. Afinal, eu trabalho para poder viajar..heheh
    Adoro as coisas da Amaro e queria saber, na verdade, sobre a blusa de frio listrada e com recortes que apareceu em um dos dias no vídeo de looks reais. Vi que era da Amaro mas não encontrei no site. Ela é antiga?? Já a blusa, tb listrada com amarração na frente eu achei mas já está esgotada..aguardando reposição!!! Obrigada e parabéns pelo trabalho!! Beijos

  5. Anna    26/02/2018 - 17h50

    Lu adoro as peças do seu dia a dia e uma coisa que me deixa com a pulga atrás da orelha a algum tempo é como os seus looks combinam com o cenário que vc esta é fotógrafa.Combinam demais sempre,como vc faz isso?vc olha o local primeiro e depois tira a foto ou é coincidência?adorei o sapato combinar com o sofá.Bjos

  6. Stefany    26/02/2018 - 19h46

    Lu, deu pra encarar o frio com esse look? Estou planejando uma viagem pro frio daqui a uns meses e acho que vou sair com o mesmo casaco em todas as fotos!! Me identifiquei muito com o look, também amo P&B <3 Beijos!

  7. Fernanda Souza    26/02/2018 - 20h26

    Oi Lu, adorei o Look. Aliais gosto muito de quase todos :) Gostaria de sugerir um tema para o moda sem chatice: sapatos baixos para looks de trabalho. Vou à pé para o meu trabalho e gostaria tanto de variar a boa e velha sapatilha. E como vem inverno por ai acho que seria uma boa. Beijos e boa viagem.

    • Sayuri    03/03/2018 - 16h30

      Oi, Lu! estou adorando acompanhar seus looks de inverno. Vi o comentário da Fernanda Souza…e também adorei a sugestão. Tenho muita dificuldade de montar looks formais e empoderados para o trabalho. Sempre estou correndo pra lá e pra cá, e o salto vira um sacrifício.

  8. Renata    02/04/2018 - 11h56

    Adorei o casaco branco

Mais sobre Moda