Carregando...
Moda

5 dicas para os seus looks do Lollapalooza

23.03.2018
Redação Chata de Galocha

Hoje começa o Lollapalooza, um dos maiores eventos de música que temos no Brasil. Aqui no Chata a gente adora essa vibe de festival e é legal observar que cada vez mais esse tipo de evento vem pegando no nosso país.

A música é o principal motivo do evento, mas é claro que a gente pensa em caprichar nas roupas que vamos querer usar, né? Se você vai ao Lolla e ainda não pensou no seu look, a gente tem algumas dicas para você montar uma produção confortável e bonita para aproveitar os três dias de festival.

– Vestidos e macacões

Se você está sem tempo para pensar muito no que vestir, vale a pena escolher uma peça única como vestidos e macacões. Além de serem confortáveis, você vai precisar somente de alguns acessórios para completar o look sem se preocupar com outras peças para vestir.

– Terceira peça

À noite a temperatura costuma cair um pouquinho, então vale pensar numa jaqueta para ser sua terceira peça. Durante o dia, você pode ficar com ela amarrada na cintura para não ficar desconfortável carregando a roupa na mão. Se não estiver ligando muito para o clima mais frio, sua terceira peça pode ser um colete!

– Mochila

O Lolla é um festival que dura o dia inteiro, então às vezes é preciso um kit de sobrevivência para aguentar o tranco hehe. Com uma mochila você pode guarda garrafinha de água, lanchinhos como barra de cereal, um pequeno kit de maquiagem, além de coisas básicas como documentos e celular. 

– Roupas coloridas

Quando a gente pensa em festival, o Coachella vem logo à mente, né? E quando a gente pensa em Coachella, a gente pensa em estilo boho. Acontece que esse tipo de look de festival ficou um pouco saturado.

Estamos entrando numa tendência bem legal de roupas coloridas, especialmente em rosa e vermelho. Que tal pegar um pouco disso para o seu look? Peças coloridas podem ser bem divertidas de se usar, principalmente se você quiser mesmo misturar e brincar com as cores para criar um look diferente e único.

–  Boho sem ser caricato

Se você quiser ir na vibe boho, mas sem ficar muito caricata como se estivesse fantasiada, você pode pensar em alguns itens característicos do estilo para colocar em alguns pontos do seu look: cores como marrom, caramelo e bordô, acessórios com referência étnica, peças com franjas, peças com renda, estampas étnicas, vestidos longos e fluídos, chapéus e peças em couro ou camurça.

Estão inspiradas? A gente espera que este post ajude a montar um look bem legal para que vocês aproveitem os três dias de evento. E ah, não deixem de mandar este link para aquela amiga que está em dúvida sobre o que vestir no festival!

2 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. ZILANDRA BATISTA RODRIGUES    23/03/2018 - 13h22

    Lindas as inspirações
    Voces sempre arrasammm

  2. Vânia    26/03/2018 - 17h53

    Meu único porém com o macacão é que na hora de ir ao banheiro você tem que tirar a roupa inteira quase né? Nunca fui em festival de música, mas acho que optaria por tênis, uma blusa para prender na cintura, shorts e regata, sem erro!

    http://www.ziperchique.com.br/2018/03/campanha-dermotivin-insiders-brasil.html

Mais sobre Moda