Carregando...
Moda

10 looks da Dua Lipa nas suas regras de estilo

05.03.2018
Redação Chata de Galocha

A essa altura do campeonato com certeza vocês já ouviram falar sobre a Dua Lipa. É a garota das novas regras, da música mais chiclete (e maravilhosa!) do ano passado que toca toda vez que você pensa em dar uma chance para aquele ex que só te sacaneou.

Além de ter músicas incríveis (sério, ouçam o álbum dela!), Dua Lipa tem um estilo muito legal e, ao contrário de New Rules, com pouquíssimas regras. Pelo o que a gente vê no Instagram dela e em suas aparições, a única norma que a cantora parece seguir é a do conforto e de não se importar muito com o dizem sobre suas roupas.

Estamos meio que vivendo nesse momento em que roupas esportivas vão além dos exercícios físicos, né? Como já falamos neste post aqui, as marcas estão investindo pesado, fazendo de tudo para rolar um movimento que mostra que elas podem estar em qualquer tipo de look, sendo esportivo ou não.

Dua Lipa parece estar bem nessa vibe porque a maioria dos seus looks do dia a dia e dos shows que faz são assim. Sempre com alguma calça mais larguinha, moletons e tênis! 

Ela tem um estilo meio anos 90, sabe? Com peças mais largas, roupas com muito brilho, calçados com plataforma, slip dress, croppeds… Em entrevista para a Vogue ela disse que quando era mais nova e estava indo para escola, pensava: “qual é a coisa mais diferente que eu posso pegar no meu armário, que ninguém mais usaria?”. Ela gosta de usar suas peças da forma como se sente mais bonita e confortável, sem se preocupar com o que podem achar dos seus looks. É assim que a gente tem que pensar na hora de se vestir, concordam?

“Mulheres devem usar o que elas quiserem. Se é normal mulheres usarem roupas femininas, usar roupas masculinas deveria ser normal também. As coisas são colocadas em caixinhas e não deveria ser assim”, ela disse em entrevista para o Refinery 29 no comecinho deste ano. Dentre suas marcas e estilistas favoritos, estão Adidas, Vetements, Alexander Wang, Calvin Klein e Marc Jacobs.

Dá para perceber que essa era da liberdade na moda está crescendo cada vez mais e atingindo cada vez mais gente. E é legal ver pessoas influentes como a Dua Lipa engrossando o coro esse discurso. É como a gente sempre diz: você tem que usar o que te faz bem, o que você gosta de ver em frente ao espelho, sem se preocupar em “estar na moda” ou não.

Se todas as regras de New Rules deveriam seguidas quando se trata de relacionamentos passados a gente não sabe, mas essa regra da Dua Lipa não ter regra para o que veste é boa se prestar atenção sim, viu?

4 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Alice Ferreira    05/03/2018 - 23h33

    Amoo Dua Lipa e amo mais ainda ler sobre ela no meu blog favorito 💜💜

  2. ZILANDRA BATISTA RODRIGUES    06/03/2018 - 09h30

    EU ACHO ELA LINDAAA
    Conheci a pouco tempo
    beijos

  3. Vânia    14/03/2018 - 12h14

    Eu adoro quem se veste sem se importar com o que os outros vão pensar, mas tenho que confessar que acho a moda dos anos 90 terrível, e lembro porque foi época da minha infância. Adoro um item esportivo, mas prefiro do jeito que a Lu faz, do que a dessa cantora, fica meio fora do meu universo.

    http://www.ziperchique.com.br/2018/03/mascara-facial-tony-moly-pore-care.html

  4. Nattany Martins    27/03/2018 - 20h33

    Amo o figurino de IDGAF. É daqueles que eu usaria DEMAIS!
    Tem um post que amo do Fashionismo que fala exatamente como a moda anda mal ajambrada e ajustada e eu AMO isso, sério! Me passa um tom de personalidade e liberdade que a moda mais alinhadinha não me passa.

Mais sobre Moda