Carregando...
Moda

10 looks de Olivia Culpo para te inspirar nessa semana

16.04.2018
Redação Chata de Galocha

Vocês lembram da Miss Universo de 2012? Se não, a gente te refresca a memória: o nome dela é Olivia Culpo e seis anos após o concurso ela vem despontando cada vez mais como uma influencer poderosa nas redes sociais e também como atriz.

O que faz de Olivia uma influencer não só para os seus mais de 2 milhões de seguidores no Instagram, como também para marcas, é o seu lado fashionista. Nós amamos os looks dela e viemos compartilhar alguns que são casuais e bem copiáveis!

Uma coisa legal de se observar nos looks da Olivia é que ela usa umas peças muito casuais e básicas em qualquer guarda-roupas e aí mistura com algumas tendências atuais da temporada. É um conceito de básico no dia a dia com alguns toques de estilo que a gente também consegue adaptar pra vida real.

Numa entrevista que deu para a InStyle, Olivia disse que prefere usar branco que preto na maioria das vezes. Inclusive ela sempre aparece botinhas brancas (são polêmicas, vocês gostam?) e looks monocromáticos na cor, algo que muita gente tem dificuldade de usar.

Outro tom recorrente nos looks da Olivia é vermelho. É uma cor que está ficando cada vez mais forte nas peças, né? Ela gosta muito de combinar o tom com preto e usar vermelho nos lábios quando usa looks monocromáticos. Além das cores, dá para observar muito jeans, botas, jaquetas, peças com referência esportiva e blusas brancas basiquinhas. 

Dentre os designers que mais gosta, tem Victoria Beckham para blusas básicas, Marchesa, Prabal Gurung e Zac Posen. Ah, e na entrevista ela disse que muitas vezes procura tendências que são mais marcantes em lojas de departamento. Ela acha importante não gastar muito em peças datadas, especialmente se não for usá-las na próxima temporada.

Muitas vezes a gente se pega olhando para looks de famosas com aquela ideia de algo inacessível. É claro que elas usam marcas que não cabem no nosso bolso, mas é legal pegar a ideia da roupa e tentar adaptar para a sua realidade – caso ela faça o seu estilo, é claro.

O que a gente mais gosta no estilo da Olivia é isso: dá para olhar para além das roupas de marca e pensar em como deixar um jeans com blusa branca bem mais legal na nossa realidade!

Vocês já tinham reparado no estilo da Miss? Contem pra gente aqui nos comentários!

Compre o Post:

2 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. ZILANDRA BATISTA RODRIGUES    17/04/2018 - 08h37

    ela é maravilhosaaaa

  2. Vânia    18/04/2018 - 16h38

    Sabe que eu já tinha visto, mas não sabia que era ela? Gostei dos looks, mas estou cansando um pouco desses tipos de conta, você influencia como pessoa que anda sempre com um fotógrafo e faz fotos lindas, sinto falta de quem tem foto de roupa do dia a dia e faz a coisa ficar incrível só com celular, torna a coisa mais possível.

    http://www.ziperchique.com.br/2018/04/hair-brasil-2018-novidades-e-recebidos.html

Mais sobre Moda