Carregando...
Lifestyle

Meus looks em Dallas

24.04.2018
Lu Ferreira

Quem me segue no Instagram acompanhou a minha viagem a Dallas, cidade sede da Reward Style, empresa que é parceira do blog e realiza uma convenção anual que reúne 200 criadoras de conteúdo. Essa foi a minha segunda edição e além de ter me divertido muito, também caprichei nos looks, já que o lugar é lindo e eu sabia que teria muitas fotos pra compartilhar com vocês. Esses foram os looks que usei por lá:

Como vocês sabem estou alucinada com a história da minha cartela de cores (teve vídeo no canal!), e o primeiro look é todinho verão suave, heheh! Combinei blusa e short de tons semelhantes (da Teti Gio) com sandália verde musgo (Schutz) e bolsa clarinha (Chloé). O único acessório foi esse colar com cristal, um presente da minha irmã.


Infelizmente não tenho foto do segundo look completo, que usei na pool party no final do primeiro dia. Combinei a blusa com paetês da foto aqui em cima (Joulik) com calça amarela (Loft 747) e óculos azul escuro (Céline). Me senti o próprio globo espelhado usando paetê de dia, hahah!


Para assistir às palestras do segundo dia fui de saia midi listrada (Animale) com blusa verde (Teti Gio) e essa sandália pesada (Santa Lolla) que eu tenho há anos e é uma das minhas favoritas.


No final do segundo dia o evento era uma cocktail party, ou seja, uma festinha tranquila, hehe! Fui de saia de paetês (Joulik) com camisa rosa (Amaro), colar bem grandão (Cine 732) e sandália clarinha (Schutz)


No último dia eu já tava era morta, hahah! E em dias assim a gente sempre volta pros nossos looks mais seguros, né? Usei um vestido preto que eu adoro (Cos) com um cinto super marcante (Hyse).


E pra fechar o fim de semana, uma super festa! Quis sair da minha zona de conforto e por isso fui com esse vestido vermelho (A Brand), amei a modelagem solta e o detalhe na cintura. O cabelo ganhou uma graça com as ficelas de estrela (Can Can), mas o sapato dourado ficou no hotel quando percebi que não aguentaria a noite toda em cima dele (fui muito feliz nessa escolha!!)

Qual o seu look favorito??

14 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. thaila carolina    24/04/2018 - 16h22

    Lindeza!

  2. Thamires Bispo    24/04/2018 - 16h41

    Amei todos os looks! Mas o que eu não mudaria nada para usar é sem dúvida o looks do final do segundo dia 😍

  3. Patrícia Cordeiro Lana    24/04/2018 - 16h47

    Oi Lu! Adoro as suas dicas e tmb sou de BH. Como faço pra descobrir a minha paleta de cores?

  4. Antonia    24/04/2018 - 17h56

    Amei tudo.

  5. Luana    24/04/2018 - 18h50

    Ahh esses looks maravilhosos… Babei em todos, mas o primeiro, a saia do quarto look e esse vestido vermelho me ganharam S2

  6. Deh    24/04/2018 - 19h11

    Nossa, ficou linda Lu!!! *_*

  7. Juliana    24/04/2018 - 19h54

    Amei o look da saia com a camisa.
    Os paetês com o rosa ficaram maravilhosos!!!
    Beijinhos

  8. Isabela    25/04/2018 - 08h18

    Meu Deus, o que é essa saia de paetê???? Ameiiii!!!!!

  9. ZILANDRA BATISTA RODRIGUES    25/04/2018 - 09h52

    maravilhosa em todos looks
    LINDA

  10. Laura    25/04/2018 - 15h56

    Todos os looks ficaram lindos!

    A sandália dourada do último look é o Louboutin do seu casamento?

    Bjs!

  11. lbe    25/04/2018 - 17h41

    Que encanto.!!!

  12. barbara    30/04/2018 - 08h33

    Lu, amei os looks! Ainda mais com a vibe mk way :)
    A sua irmã tá mt magra, ela podia fazer uns videos de mini dicas de como conseguir emagrecer! bjs

  13. Jo Lima    07/05/2018 - 01h21

    Que cinto é esse do último dia? Maravilhoso! E essa blusa de paetês da Joulik? Amei!

  14. Renata    24/05/2018 - 10h50

    Seus looks são uma gracinha, você sempre arrasa em todos

Domingo ☺️ Ela se diverte tanto que o meu pânico de skate até passa 😬🖤
Mais sobre Lifestyle