Carregando...
Moda

Entrando no guarda-roupas de Meghan Markle

18.05.2018
Redação Chata de Galocha

A gente nem precisa falar que Meghan Markle é um dos nomes mais falados nessa semana – e nos últimos tempos -, né? Afinal de contas, amanhã é tão aguardado casamento com o príncipe Harry. Se você ainda não conhece muito sobre ela, a gente te conta um pouco.

Meghan era atriz e ficou conhecida pelo seu papel no seriado Suits – inclusive, assistam, é muito boa! Além disso, ela é conselheira da organização One Young World, que tem como uma das principais missões a busca por igualdade de gênero e também é embaixadora da World Vision Canada, uma instituição global que ajuda a melhorar a qualidade de vida de crianças ao redor do mundo garantindo direitos básicos como água potável e educação.

Nas aparições, agora em compromissos reais, os looks que Meghan usa têm chamado muita atenção. As peças que ela escolhe se esgotam em segundos! Por exemplo, uma bolsa da Strathberry usada na primeira aparição após o noivado fez com que a grife crescesse 5000% em pouquíssimo tempo.

Teve também o caso do casaco branco usado no noivado que esgotou e parou o site da marca Line the Label. Enfim, está todo mundo prestando atenção no que Meghan anda usando por aí. A gente também está e resolvemos pesquisar algumas marcas que a futura princesa ama ter em seu guarda-roupas.

Stella McCartney

Stella McCartney é uma marca bem conhecida e que combina bastante com estilo da Meghan por ter um toque clássico, mas alguns elementos que são mais contemporâneos. Ela usou a marca em duas ocasiões oficiais: na sua terceira aparição oficial junto ao príncipe Harry usando um sobretudo preto e também no aniversário de 92 anos da Rainha Elizabeth com um vestido capa azul marinho.

Strathberry

Strathberry é a marca da bolsa usada na primeira aparição de Meghan logo após o anúncio do noivado. A atriz já gostava da marca e havia aparecido usando outros modelos de bolsas em eventos antes de estar com o príncipe.

A marca foi criada em 2013 e procura sempre trabalhar com materiais nobres e o design das peças geralmente é mais minimalista, sem muitos detalhes, sabe? O casal por trás da marca tem bastante conhecimento em arquitetura, então levam essa referência para as peças também.

Everlane

A Everlane é uma marca conhecida por criar peças bem básicas, mas de muita qualidade. É dela a bolsa que Meghan usou na primeira vez em que foi vista oficialmente com o príncipe Harry.

A peça usada era bem simples, de uma cor só e bem grande. É aquela típica bolsa que a gente usa no dia a dia para colocar tudo que precisa carregar por aí. Obviamente esgotada depois que Meghan usou, na época a Everlane tinha mais de 20 mil pessoas na lista de espera para a compra da bolsa!

Altuzarra

Altuzarra também é uma marca mais conhecida no meio da moda e Meghan já apareceu usando algumas peças de lá. A mais notada foi um vestido com inspiração náutica usado por ela no Fórum da Juventude da Commonwealth Youth. É um vestido bem diferente, né? Tem comprimento midi e vários botões bem charmosos!

Sarah Flint

Sarah Flint é uma marca que trabalha principalmente com calçados baixos e Meghan vive usando suas sapatilhas e rasteiras, mesmo antes de entrar para a família real. A designer preza sempre pelo conforto e acabou de lançar uma linha de calçados com saltos e sapatilhas focadas em casamento (efeito Meghan? Hehe!).

O mundo inteiro está prestando atenção no casamento real e vale continuar acompanhando a atuação de Meghan não só pelo estilo, como também pelo trabalho que vai desempenhar enquanto princesa. Infelizmente, ela não tem mais Instagram pra gente stalkear 24hrs por dia (regras da realeza, hehe), mas temos certeza que vamos ter fotos de seus passos por aí nos jornais =)

4 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. ZILANDRA BATISTA RODRIGUES    18/05/2018 - 13h13

    ACHO ELA SUPER ELEGANTEEEE
    Quero acompanhar os looks do casamento amanha
    beijossss

  2. Isabela    18/05/2018 - 13h37

    Adorei o post!!! Essa marca de bolsa é encontrada no Brasil?

    Beijoss

  3. thaila carolina    21/05/2018 - 11h04

    Maravilhosa ela!

  4. Renata    23/05/2018 - 10h54

    Amei a bolsa laranja

Mais sobre Moda