Carregando...
Beleza

Os queridinhos dos maquiadores para turbinar sua necessaire

25.07.2018
Redação Chata de Galocha

Uma das melhores maneiras de incrementar a sua necessaire é prestar atenção nos produtos que maquiadores usam. Você pode achar que são coisas muito específicas para profissionais, mas não são! Muitos dos produtos usados por eles são facilmente encontrados em lojas que a gente ama e podem turbinar a sua rotina de maquiagem. Separamos alguns deles para você aproveitar a promoção que está rolando hoje no site da Sephora, olha só:

Base Ultra HD Invesibible Cover, da Make Up For Ever – uma base desenvolvida para criar uma textura natural e ao mesmo tempo com ótima cobertura, deixando a pele perfeita sem pesar.

Sombra compacta, da Urban Decay – essa sombra fica maravilhosa por ser ultra pigmentada e ter um brilho que é notado de longe. Ela tem uma textura levemente acetinada e dura por horas na pálpebra.

Sombra Paint Pot, da MAC – é uma sombra cremosa que pode ser usada sozinha ou então como base para sombras em pó – inclusive, ela é ótima para isso porque faz a cor durar muito mais!

Batom Artist Rouge, da Make Up For Ever – um batom com textura super confortável, cores diferentes e intensas, além de ter longa duração.

Batom Vice, da Urban Decay – ele tem alta pigmentação e textura cremosa que hidrata bastante os lábios. Ah, e essa linha Vice tem cinco tipos de acabamentos diferentes.

Base Matchmaster, da Mac – se você não curte bases super mattes, mas também não quer o rosto brilhando, vai amar esse produto. Ele tem o acabamento hidratante semi-matte que é o meio termo perfeito para uma cobertura média e bonita.

Blush compacto, da Nars – esse é um clássico, né? Os blushs da Nars são muito bons por terem uma textura super fina, mas bem pigmentada e que entrega muita cor sem marcar a maquiagem.

Paleta Naked 3, da Urban Decay – essa paleta é uma das queridinhas de quem gosta de maquiagem por ser muito, muito boa e entregar 12 sombras de tons neutras que são super coringas por um ótimo custo benefício.

Base Diorskin Forever, da Dior – é uma base de textura não oleosa e bem fluida que tem uma cobertura perfeita e de longa duração.

Corretivo Radiant Creamy, da Nars – é um corretivo super hidratante que camufla as olheiras e também outras “imperfeições do rosto”. Ele tem cobertura de média a alta e acabamento natural.

Paleta Naked Basics 2, da Urban Decay – a versão menorzinha da paleta Naked, ótima para carregar na bolsa e perfeita para quem gosta de tons mais neutros e opacos.

Paleta de sombras Naked Ultimate Basics, da Urban Decay – todos as cores dessa paleta são matte e tem uma variação bem legal entre tons neutros e frios. Dá para criar inúmeras maquiagens com ela!

Máscara de cílios Roller Lash, da Benefit – uma máscara para curvar bastante os cílios e deixá-los levantadinhos o dia todo. A fórmula é resistente á água, tem provitamina B5 e a embalagem, como sempre, é uma graça.

Todos esses produtos estão disponíveis no site da Sephora e no mês de aniversário da loja você comemora junto com a gente! Em qualquer compra acima de R$149,00 no site, se você usar o cupom LUISAFERREIRA vai ganhar de brinde dois mini Velvet Matte Pencil da NARS. Esse cupom é válido de hoje até o dia 29/07, e o site está com descontos incríveis, vale a pena aproveitar!

Qual é a seleção de produtos que você faria para uma necessaire perfeita? Conte pra gente aqui nos comentários!

1 Comentário  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Laíza    13/08/2018 - 18h10

    Pra mim a necessaire dia a dia deve ser compacta !! Com produtos práticos e se possível com mais de uma função ! O dia passa “voando” queremos sempre estar plenas né?! Então para o retoque: Pó compacto e batom !! Agora pro restante dos produtos eu aposto sempre em uma necessaire (Penteadeira) recheadíssima ! a maioria dos meus produtos eu compro na https://www.myraprodutosdebeleza.com.br/ !!! E amo !! Adorei o post !!! Beijos

Mais sobre Beleza