Carregando...
Beleza

13 bases para você que tem pele normal ou seca

24.08.2018
Redação Chata de Galocha

Vamos começar este post com uma pergunta: você que tem pele seca ou normal consegue encontrar uma boa quantidade de bases no mercado? A gente teve certa dificuldade em encontrar produtos para montar este post, acredita?? Aqui no Brasil a tendência é fugir desse tipo de produto, já que a maioria das mulheres têm a pele oleosa.

Se a sua pele é seca ou normal e você procura por um produto mais hidratante e com efeito menos seco, temos uma seleção para você!

Base Sheer Glow da Nars: é uma base iluminadora rica em componentes hidratantes. Ela deixa um efeito mais acetinado na pele e acabamento natural.

Base líquida Colorstayr da Revlon: uma base com cobertura média, efeito acetinado e que, apesar de ser oil-free, promete ficar confortável e hidratante na pele.

BB Cream Photoready da Revlon: bb creams são perfeitos para quem quer uma pele mais leve e natural, mas ao mesmo tempo com certa cobertura. Este da Revlon hidrata o rosto e ainda suaviza as linhas da pele como se fosse um primer.

Base Superfluida da Quem Disse, Berenice: apesar de ser uma base que deixa o efeito matte, ela é super leve, então não resseca tanto a pele. A cobertura dela é de leve a média!

Base Studio Skin da Smashbox: é uma base com alta concentração de componentes hidratantes, de cobertura média, toque seco e super indicada para sessões fotográficas e trabalhos em vídeo.

CC Cream da Eudora: cc creams são mais hidratante que bb creams, sabiam? Este também tem efeito matte, mas promete hidratar a pele por até 30 horas deixando um efeito radiante e natural no rosto.

Base Ultra HD da Makeup Forever: outra base muito indicada para fotos e filmagens, hehe. Ela tem essa tecnologia HD que cria uma pele corrigida e natural, além disso tem textura leve e componentes hidrantes para deixar um efeito luminoso e confortável no rosto.

Base Bright Future Skin da Sephora: é um hidratante com cor, na verdade. Promete suavizar as linhas da pele, uniformizar a textura e também deixar o rosto mais iluminado. Tem componentes como vitamina E e manteiga de karité.

Base Tinted da Laura Mercier: essa base promete hidratar, proteger e uniformizar o tom da pele de forma natural. Ela é enriquecida com antioxidantes, vitaminas C e E.

Base Studio Waterweight da MAC: essa base tem bastante água na composição, uma característica desses produtos superfluidos. A textura dela é leve e confortável, prometendo ficar por horas no rosto.

Base Nude Air da Dior: a textura dessa base é em sérum, ou seja, bem levinha e fluida. Uma boa opção para quem gosta de cobertura natural, iluminada e quase imperceptível no rosto.

Base Hello Flawless da Benefit: é oil-free, promete uma cobertura de leve à média e é enriquecida com componentes iluminadores e hidratantes.

Base líquida Hello Happy da Benefit: o diferencial dessa base é aquele efeito blur, sabe? Ele deixa uma textura aveludada no rosto! O acabamento é leve e natural (em breve vai ter Chatômetro dela. Se inscreva no canal para não perder a resenha!).


Tem mais alguma base para adicionar a essa lista? Não se esqueça de indicar aqui nos comentários!

12 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Jessica    24/08/2018 - 16h21

    Base da Mac mineralize moitoure tem uma cobertura leve a média, a textura é fina e ela é mais hidratante sem ser super brilhante, minha pele tende a ser mista e acho ela maravilhosa pois da aparência hidratada mas sem brilhar demais!

  2. Daiane    24/08/2018 - 17h24

    Minha pele e mto oleosa, mas fiquei tentada em comprar a base da Benefit, vi o chatometro dela no seu canal e fiquei curiosa.
    http://senhoritadoslacos.blogspot.com/
    Bjos

  3. Suriane    24/08/2018 - 20h28

    Acho que o BB Cream da Missha poderia ser incluído na seleção! Ele é bem emoliente!

  4. Ana Raquel Domingues    24/08/2018 - 20h45

    Aeeee!!! 👏🏻👏🏻👏🏻 Uma matéria ótima e necessária!! Já procuro há tempos indicações de base para pele normal/seca e não existe ninguém no Brasil que falasse sobre! Ajudou dmais!! 👏🏻👏🏻😍

    Uma dúvida .. devemos hidratar a pele antes de usar base ??

  5. Caroline    24/08/2018 - 22h51

    Comprei recentemente uma base hidratante da kiko, tem uma cobertura leve, mas dá pra construir camadas tranquilo, e fica muito boa na pele. Principalmente pra mim, que tenho pele seca e sou muito branquinha, é muito difícil achar base.

  6. Mari Milone    25/08/2018 - 01h08

    Ola
    Tem uma base que tem um toque aveludado maravilhoso da Giorgio Armani
    Bj Mari

  7. Monyk    25/08/2018 - 21h51

    Uma otima opacao e a time wise efeito luminoso da mary kay,uso e amo.A pele fica linda e natural
    Nos dias mais quentes misturo ela em alguma base de efeito mate e fica perfeito.

  8. Fernanda    26/08/2018 - 16h59

    Gostei do post, já que realmente não é fácil achar bases mais hidratantes. Infelizmente, a da qdb não se adaptou à minha pele, marcou as áreas mais ressecadas e os poros. Recomendo só pra quem tem pele oleosa.

  9. Ludmila    30/08/2018 - 14h33

    Adorei as dicas. Fiquei interessada na base da Benefit

  10. Alécia Magalhães    03/09/2018 - 16h37

    Minha pele é mista e amei as dicas…algumas marcas ainda não usei
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada Mix|Blog Prosa e Texto|Blog Vapor da Cozinha

  11. Thayná    17/09/2018 - 23h58

    Valeeeeeu Lu!
    Amei suas dicas <3
    É tão difícil achar indicações tão boas para pele seca!
    Beijoooooos!

  12. FPaula    16/10/2018 - 02h17

    Adorei tudo pois tenho pele seca…mas ainda faltou 2!!
    Faltou 2 a nova da Natura Una em conta gotas e a Lancôme Miracle Air Teint.
    Gostaria de saber se sobre essas 2 bases tb.
    Bjs 😘

Me sentindo a própria Kylie com essa boca, kkk! Usei o Lip Oil da @vult com aquele truque de sair um pouquinho do limite natural dos lábios, sabe? Esse produto é muito legal! Apesar de parecer, ele não é um gloss! É um cuidado labial que possuí óleo de jojoba e girassol na composição, por isso o Lip Oil hidrata muuuito os lábios sem deixar aquele aspecto meio melecado dos gloss tradicionais. Além de ser um cuidado constante para os lábios, também existem alguns truques legais com ele, como o de preparar os lábios para um batom matte, que desliza muuuito melhor. Tem 3 versões com aromas diferentes, mas a minha favorita obviamente é a de baunilha, Vanilla Lovers 🖤
Mais sobre Beleza