Carregando...
Beleza

13 bases para você que tem pele normal ou seca

24.08.2018
Redação Chata de Galocha

Vamos começar este post com uma pergunta: você que tem pele seca ou normal consegue encontrar uma boa quantidade de bases no mercado? A gente teve certa dificuldade em encontrar produtos para montar este post, acredita?? Aqui no Brasil a tendência é fugir desse tipo de produto, já que a maioria das mulheres têm a pele oleosa.

Se a sua pele é seca ou normal e você procura por um produto mais hidratante e com efeito menos seco, temos uma seleção para você!

Base Sheer Glow da Nars: é uma base iluminadora rica em componentes hidratantes. Ela deixa um efeito mais acetinado na pele e acabamento natural.

Base líquida Colorstayr da Revlon: uma base com cobertura média, efeito acetinado e que, apesar de ser oil-free, promete ficar confortável e hidratante na pele.

BB Cream Photoready da Revlon: bb creams são perfeitos para quem quer uma pele mais leve e natural, mas ao mesmo tempo com certa cobertura. Este da Revlon hidrata o rosto e ainda suaviza as linhas da pele como se fosse um primer.

Base Superfluida da Quem Disse, Berenice: apesar de ser uma base que deixa o efeito matte, ela é super leve, então não resseca tanto a pele. A cobertura dela é de leve a média!

Base Studio Skin da Smashbox: é uma base com alta concentração de componentes hidratantes, de cobertura média, toque seco e super indicada para sessões fotográficas e trabalhos em vídeo.

CC Cream da Eudora: cc creams são mais hidratante que bb creams, sabiam? Este também tem efeito matte, mas promete hidratar a pele por até 30 horas deixando um efeito radiante e natural no rosto.

Base Ultra HD da Makeup Forever: outra base muito indicada para fotos e filmagens, hehe. Ela tem essa tecnologia HD que cria uma pele corrigida e natural, além disso tem textura leve e componentes hidrantes para deixar um efeito luminoso e confortável no rosto.

Base Bright Future Skin da Sephora: é um hidratante com cor, na verdade. Promete suavizar as linhas da pele, uniformizar a textura e também deixar o rosto mais iluminado. Tem componentes como vitamina E e manteiga de karité.

Base Tinted da Laura Mercier: essa base promete hidratar, proteger e uniformizar o tom da pele de forma natural. Ela é enriquecida com antioxidantes, vitaminas C e E.

Base Studio Waterweight da MAC: essa base tem bastante água na composição, uma característica desses produtos superfluidos. A textura dela é leve e confortável, prometendo ficar por horas no rosto.

Base Nude Air da Dior: a textura dessa base é em sérum, ou seja, bem levinha e fluida. Uma boa opção para quem gosta de cobertura natural, iluminada e quase imperceptível no rosto.

Base Hello Flawless da Benefit: é oil-free, promete uma cobertura de leve à média e é enriquecida com componentes iluminadores e hidratantes.

Base líquida Hello Happy da Benefit: o diferencial dessa base é aquele efeito blur, sabe? Ele deixa uma textura aveludada no rosto! O acabamento é leve e natural (em breve vai ter Chatômetro dela. Se inscreva no canal para não perder a resenha!).


Tem mais alguma base para adicionar a essa lista? Não se esqueça de indicar aqui nos comentários!

11 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Jessica    24/08/2018 - 16h21

    Base da Mac mineralize moitoure tem uma cobertura leve a média, a textura é fina e ela é mais hidratante sem ser super brilhante, minha pele tende a ser mista e acho ela maravilhosa pois da aparência hidratada mas sem brilhar demais!

  2. Daiane    24/08/2018 - 17h24

    Minha pele e mto oleosa, mas fiquei tentada em comprar a base da Benefit, vi o chatometro dela no seu canal e fiquei curiosa.
    http://senhoritadoslacos.blogspot.com/
    Bjos

  3. Suriane    24/08/2018 - 20h28

    Acho que o BB Cream da Missha poderia ser incluído na seleção! Ele é bem emoliente!

  4. Ana Raquel Domingues    24/08/2018 - 20h45

    Aeeee!!! 👏🏻👏🏻👏🏻 Uma matéria ótima e necessária!! Já procuro há tempos indicações de base para pele normal/seca e não existe ninguém no Brasil que falasse sobre! Ajudou dmais!! 👏🏻👏🏻😍

    Uma dúvida .. devemos hidratar a pele antes de usar base ??

  5. Caroline    24/08/2018 - 22h51

    Comprei recentemente uma base hidratante da kiko, tem uma cobertura leve, mas dá pra construir camadas tranquilo, e fica muito boa na pele. Principalmente pra mim, que tenho pele seca e sou muito branquinha, é muito difícil achar base.

  6. Mari Milone    25/08/2018 - 01h08

    Ola
    Tem uma base que tem um toque aveludado maravilhoso da Giorgio Armani
    Bj Mari

  7. Monyk    25/08/2018 - 21h51

    Uma otima opacao e a time wise efeito luminoso da mary kay,uso e amo.A pele fica linda e natural
    Nos dias mais quentes misturo ela em alguma base de efeito mate e fica perfeito.

  8. Fernanda    26/08/2018 - 16h59

    Gostei do post, já que realmente não é fácil achar bases mais hidratantes. Infelizmente, a da qdb não se adaptou à minha pele, marcou as áreas mais ressecadas e os poros. Recomendo só pra quem tem pele oleosa.

  9. Ludmila    30/08/2018 - 14h33

    Adorei as dicas. Fiquei interessada na base da Benefit

  10. Alécia Magalhães    03/09/2018 - 16h37

    Minha pele é mista e amei as dicas…algumas marcas ainda não usei
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada Mix|Blog Prosa e Texto|Blog Vapor da Cozinha

  11. Thayná    17/09/2018 - 23h58

    Valeeeeeu Lu!
    Amei suas dicas <3
    É tão difícil achar indicações tão boas para pele seca!
    Beijoooooos!

#TBT do dia mais doce dos últimos tempos! Quem também conseguiu ver de pertinho a Casa Doce da @flormeloficial? Meu espaço favorito era essa sala em que a gente podia provar todos os bombons - até os meus favoritos, de chocolate belga! Quem também ama? #FLORMEL 😋
Mais sobre Beleza