Carregando...
Moda

O guarda-roupas de Evangeline Lilly é o que a gente deseja agora

29.08.2018
Redação Chata de Galocha

Você conhece a atriz canadense Evangeline Lilly? Ela deu vida à Kate Austen, em Lost, durante muito tempo e agora está em Homem Formiga e a Vespa, novo filme da Marvel. A gente acompanha Evangeline no Instagram e os looks que ela usa são super inspiradores!

Sempre com cara de super confortáveis, suas escolhas de roupas podem inspirar bastante mulheres que depois do 30 ficam cheias de inseguranças para escolher o que usar. Sem essa de pode ou não pode, Evangeline com seus 39 anos monta looks que são elegantes, confortáveis e estilosos ao mesmo tempo. A gente AMA!

Quando aceitou o papel da Vespa no filme de Homem-Formiga, ela foi bem exigente a respeito da fantasia da personagem. Deu palpites dizendo que deveria ser elegante, feminina e graciosa, mas forte ao mesmo tempo. Fora que criticou o figurino das personagens mulheres em filmes de super heróis como um todo, já que as roupas estão sempre evidenciando muito mais o corpo que o papel que desempenham.

E mais, disse também que tanto no cinema quanto na vida real, mulheres estão acostumadas a estarem desconfortáveis em prol de um bom look, porém isso precisa mudar. A fantasia da Vespa no filme é basicamente uma versão da do Homem-Formiga, sem qualquer elemento que tenha como objetivo sexualizar a personagem por meio de suas roupas.

Parece que ao dizer que queria para Vespa um look elegante, feminino e ao mesmo tempo poderoso, estava se inspirando nas roupas do seu próprio armário, viu? Acho que podemos definir seu estilo assim, né? É muito legal ver como ela usa terninhos (uma tendência que vem forte desde o começo do inverno!), conjuntos, peças metalizadas e outros tipos de roupas, como macacão, vestidos longos, jeans e blazers. Ao mesmo tempo que usa saltos bem altos, gosta também de sapatos mais “pesados” e botas.

Você conhecia a atriz? Evangeline vive postando seus looks no Instagram, então você pode acompanhá-la pra ver um pouco mais desse estilo que a gente gosta de tanto. 

0 Comentários  |  Deixar Comentários

Mais sobre Moda