Carregando...
Moda,Publieditorial

10 looks para te inspirar (e pinar!)

05.09.2018
Lu Ferreira


Ontem foi dia de evento para continuar celebrando a abertura da primeira Guide Shop da AMARO em Belo Horizonte. Eu, Constanza e Cris estivemos na loja para receber vocês e também para quem quisesse ter ajuda na hora de montar looks com peças da coleção.


Eu AMO salvar minhas peças favoritas no Pinterest, vocês também?? O site é super fonte de inspiração na hora de buscar o que vestir, e ontem quem esteve comigo pôde ser fotografada por uma fotógrafa profissional (Bárbara Dutra, querida que assina as fotos do post!) e os looks vão direto para um board especial no meu perfil do Pinterest, que também tem as peças que estão na minha arara na Guide Shop.


O que mais amei nesse look? A carinha da Isadora de quem curtiu muito!! Adorei misturar várias cores suaves em um só look, o resultado ficou leve e divertido, não acham? Look pra almoçar no fim de semana, pra ir num batizado, chá de bebê, cineminha…

Que tal esse p&b mais diferentão da Maíra? A malha tem fios de lurex, o que deixa o resultado super moderno! Confesso que estou amando a tendência do poá, inclusive já tenho esse blazer no armário, hahah! O toque final ficou por conta da sandália vermelha (e reparem no salto, super confortável!).

Já tem um tempo que eu namoro o mix de vermelho e azul, não fica lindo?? Esse look é super descolado, já imagino logo a Maria Fernanda num show ou festinha! Se esfriar, tem várias jaquetinhas legais para coordenar na coleção da AMARO.

Esse vestido é uma das minhas peças favoritas da coleção, daqueles básicos sem ser bobo, sabe? Combina com tudo (tênis, botinha, rasteira…), mas aqui fomos de sandália azulzinha, pra continuar no clima fofo da estampa de mini poás. Preciso deixar um beijo pra Camilla, que vai em TODOS os eventos que faço em BH <3

A Nicole contou que nunca se imaginou vestindo esse tipo de look e que amou o resultado! Fiquei super feliz em ouvir isso das meninas ontem, quer coisa mais legal do que se permitir experimentar coisas novas? Essa é a camiseta que usei no vídeo que saiu no IGTV da AMARO lançando a campanha da loja, quem viu?

A Mariana está estudando pra ser consultora de imagem e eu já daria o diploma, kkk! Escolheu o look sozinha e eu AMEI! Adorei o mix de estampas na camiseta e na clutch! Esse blazer tem o corte incrível, vestiu super bem!

A calça que escolhemos pra Helen é o mesmo modelo que eu usei, em estampa diferente. Super confortável, com aquele tecido gostoso de usar, sabe? O look é um ótimo exemplo de como ir arrumadinha pro trabalho no verão! Troque o sutiã aparecido por um mais discreto e já pode ir pro escritório =)

A Camila estava com um bato lindo que foi o ponto de partida para a escolha do look. O mesmo tom se repete em uma das listras da estampa, reparou? Eu amei o mix de acessórios com o brilho da blusa.

A Stephanie se apaixonou por essa blusa (não a culpo, kkk!) e o look teve calça flare preta e carteira de onça para quebrar a seriedade. Sabe aquele acessório coringa?? Essa carteira é assim!

E pra terminar, claro, meu look! Quis ir colorida, sair do meu básico p&b de quase sempre, e amei o resultado! Aproveitei a cartela da calça para escolher as cores do look, reparou? Blazer azul e sandália vermelha. A blusa é na verdade um body de veludo, assim não fica saindo do lugar (tô numa fase body!).

Me conta seus looks favoritos?

10 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Helen    05/09/2018 - 23h12

    Todos os looks ficaram um arraso, inclusive o meu!! Muito obrigada pelo carinho e atenção Lu! As outras fotos onde as meninas tiraram com você vao ser colocadas no Pinterest??

    • Lu Ferreira    08/09/2018 - 15h11

      Helen, vou pedir pra Amaro e coloco na nossa página do Face, tá? Bj!

  2. Leticia Soares Bessas    06/09/2018 - 08h13

    Amei demais! Mas o look da Stephanie é minha cara!!! já quero! Amo camisas pra trabalhar (contadora precisa andar mais arrumadinha!) e pra sair :)

  3. Camilla Moyses    06/09/2018 - 10h19

    Ah Lu!! Muito obrigada pelo carinho! 😍 Seu sucesso é resultado da sua simpatia, dedicação e profissionalismo. Torço de verdade por você!
    E espero conseguir ir em todos os encontrinhos/eventos que tiverem! ❤️ até você cansar de mim 🙈
    Adorei a experiência na Amaro! Até comprei o vestido!
    Beijos para você e sua família! 😘

  4. Camilla Moyses    06/09/2018 - 10h45

    Ah Lu! É sempre muito bom te ver! (Me lembrei que esse na verdade foi o nosso quinto encontro, não quarto, como a gente achava!! haha. Shoulder, Óticas Carol, palestra Araujo, Livro e agora Amaro).
    Seu sucesso é resultado da sua simpatia, dedicação e profissionalismo. Torço muito por você!
    Espero poder sempre comparecer nos encontrinhos/eventos <3 Até você se cansar de mim hehe.
    Um beijo para você também e toda a sua família!
    Camilla

  5. Kelly    06/09/2018 - 10h56

    Muito legal os looks, adorei as sandálias ….muito fofas !!! Eu não sabia que a Cony era tão alta :-O

  6. Vânia    06/09/2018 - 16h56

    Achei que tinha um toque seu mesmo em cada um que montou! Meu favorito foi o primeiro.

    Eu consegui comprar uma blusa sua no Enjoei que é da Amaro, quando você usou em Paris. Sempre que saio com ela me sinto mais estilosa :D

    Zíper Chique

  7. Liiu Costa    07/09/2018 - 15h55

    Eu amei muito esse seu look Lu, as cores super conversaram entre si. Tá muito fada da primavera sim <3

  8. Rhana    08/09/2018 - 11h40

    Ola, Lu.
    Sei que minha pergunta nao tem nada haver com a postagem, mas aqui efoi o unico lugar que encontrei pra te mandar uma mensagem com a esperança real de que vc vai ver, e me ajudar!kkk
    Bom, tenho uma bebe de 9 meses, super saudável, esperta, que mama muito(peito) porem estou sofrendo muito com a alimentacao solida, e sempre uma choradeira, gritaria, cospiçao de comida… Em fim muito dificil.
    Eu queria saber como foi com vc? Teve alguma ajuda profissional? Se sim me indica? Tambem sou de Bh.
    Tem sido realmente muito dificil, desgastante. Choro toda vez que chega a hora do papa… Nao sei mais o que fazer.
    Espero que possa me ajudar, muito obrigada.
    Beijos Rhana e minha pequena Esther

  9. Julia Lorrane    13/09/2018 - 14h20

    Amei os looks! Uma pena que não deu pra ir nesse dia, mas depois vou conhecer a loja.

Mais sobre Moda