Carregando...
Moda,Publieditorial

Mix multicolorido

06.02.2019
Lu Ferreira

Vocês já repararam como fica mais bonito a gente misturar cor com cor, ou invés de cor com preto? Apesar de concordar que preto é um coringa (e amar muito looks nessa cor), eu nunca curti muito misturar cores com ele. Aí seguindo a Gabi Ganem no Insta encontrei mais uma pessoa que endossa o mix de cor com cor, ela é consultora de imagem e sempre posta exemplos de looks que misturam cores e deixam o preto de lado, assim como no look que estou usando aqui embaixo.

O look é TOTAL AMARO, e meu ponto de partida foi essa sandália maravilhosa, que eu namoro há meses e que finalmente entrou em SALE! Adoro o modelo e o quão vibrante é o tom desse vermelho! Ela ficou super equilibrada com o vestido estampado, que tem tons de azul, vermelho e cinza nas manchinhas da estampa. Pra completar, brincos pequenos e a bolsinha azul, que tem um tamanho super bom! Ela é bem espaçosa por dentro, coloquei uma mini garrafa d’água aí, acreditem ou não kkk!

A AMARO está em sale de verão e os descontos estão incríveis! Agora é a hora de comprar aquelas peças que a gente namorava há tempos no site! E aproveita que sempre tem peça nova para já conhecer suas próximas paixões, kkk!

5 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Stefanie    07/02/2019 - 20h39

    Essas cores ficaram ótimas juntas e eu nunca tinha pensado nessa combinação. Ameiii!!

  2. Malu    08/02/2019 - 10h04

    Lu, Amo usar vermelho …..sempre da um ponto de cor com elegancia. bjokas

  3. Mary    12/02/2019 - 13h19

    Hola! Gracias por estas nuevas ideas.

  4. Mari    16/02/2019 - 11h30

    Ficou lindo, e mesmo com a cor vibrante, não ficou algum muito “cheguei”.
    Quem quiser um look com cores também dica abaixo:
    Pessoal, tenho uma lojinha do enjoei, quem puder dar uma olhada, tem ótimas ofertas: https://www.enjoei.com.br/meryfashion
    Obrigada, bjos!!!!

  5. Medfrau    05/02/2020 - 03h57

    combinação original de cores, brilhante e não fere os olhos, muito atraente

Mais sobre Moda