Carregando...
Beleza

Chatômetro: resenha da paleta de iluminadores da Luisance

18.02.2019
Redação Chata de Galocha

E vamos da início à maratona de Chatômetros sobre os produtos que compramos no Centro de BH? Hoje a gente te conta mais sobre a paleta de iluminadores Luxury Illuminator da Luisance, que tem 6 cores e a gente gostou só de testar uma das cores na loja!

Embalagem e apresentação – nota 5: essa paleta vem numa embalagem de cartonagem branca com espelho bem grande e o tamanho dos iluminadores num tamanho legal também. Tudo é muito bem identificado, sabe? É bem feita, não tem nada de ruim nela!

Textura e aplicação – nota 3: na hora que você vai aplicar esse produto acontece um fenômeno muito triste, hehe. Ele esfarela MUITO, num nível que você precisa até soprar pra limpar a paleta. É ruim porque, além de sujar a paleta, desperdiça muito produto. Durante a aplicação, a textura é super fininha, o que é muito legal porque não marca o rosto e deixa o efeito mais naturalmente iluminado.

Pigmentação e corbertura – nota 5: é muito impressionante o brilho dessa paleta! E uma coisa legal é que dá para ver bastante diferença entre os tons e eles ficam lindos misturados. É uma pigmentação muito boa, o ponto forte desse produto.

Durabilidade e fixação – nota 2: óh, infelizmente os iluminadores não duram mais do que 5 horas. Você vai sair de manhã com sua make pronta e na hora do almoço seu iluminador não vai estar lá. O que é uma pena porque as cores são tão lindas…

Fragrância – nota 5: não tem cheiro de nada, nadinha!

Preço – nota 5: como vocês já bem avisaram, as maquiagens baratinhas em BH não são tão baratinhas assim, hehe. Então pesquisamos na internet e essa paleta está custando, em média, R$30,00, e comparando com um produto semelhante, a paleta da Ruby Rose, que custa R$34,99, chegamos à conclusão que o preço da Luisance é mais justo porque tem mais gramas por iluminador!

Nota final: 4,2

Resumindo: apesar da durabilidade ruim, as cores são lindas e super pigmentadas.

Você já usou a paleta Luxury Illuminator da Luisance? Se sim, conta pra gente aqui nos comentários como foi a sua experiência!

5 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Ana Carolina    18/02/2019 - 14h22

    Lu, faz chatomêtro dos iluminadores da Bruna Malheiros, tô louca para comprar, mas gostaria da sua opinião!

  2. Eduarda Scheffer    18/02/2019 - 16h40

    Eu amo seu site e as dicas de beleza.
    Sempre tento colocar em pratica e funciona para mim.
    Parabéns pelo ótimo trabalho.

  3. Mariana Salomão    30/04/2019 - 19h23

    Eu amo paletas de iluminadores para poder misturar as cores. Fica lindo. Beijos

  4. Eduarda    12/07/2019 - 09h12

    Gostei muito do blog que explora a honestidade dos produtos, seja qual que for a marca. Seria legal fazer uma das novas paletas da Ludurama que são hiper pigmentadas.

  5. Nathália Schattschneider    24/01/2020 - 12h07

    Oi Lu, tô fazendo o teste que conversamos!!

Mais sobre Beleza