Carregando...
Lifestyle

Mais 7 aplicativos para você arrasar nos stories

19.03.2019
Redação Chata de Galocha

A gente já fez aqui no Chata alguns posts sobre aplicativos para fazer stories diferentes, mas né, sempre surgem novos apps pra testar e usar na hora de publicar vídeos e fotos no Instagram!

O legal de pensar em usar esses aplicativos é porque você acaba criando uma identidade para o seu conteúdo, especialmente se ele for parte do seu trabalho.

Então já abre aí a loja de aplicativos do seu celular porque vamos indicar alguns bem legais e que pouca gente usa, ó:

Wings – Simple Photo Editor

É um aplicativo para quem gosta de fazer montagens mais vintage, quase que lúdicas. Tem vários filtros para as fotos, dá pra fazer colagens bem bonitas com imagens de cartas, papel rasgados e também adesivos fofinhos. Não suporta vídeos, mas para fotos é muuuito legal!

Jane

O Jane é um aplicativo japonês que te deixa até meio perdida de tantos layouts, hehe. Você consegue fazer colagens, algumas imagens mais simples para os stories, vídeos e também papéis de parede, pôsteres, cartões postais… É bem fofo e completo!

Over

Um dos aplicativos mais legais para fazer templates diferentes. Ele tem MUITAS opções para fazer montagens – algumas pagas – , mas com muitos layouts gratuitos para montar imagens tanto para os stories quanto para o feed. É um ótimo aplicativo para baixar se você usa muito o “arraste pra cima” do Instagram e quer chamar atenção para essas publicações, por exemplo.

Nichi

O Nichi é bem parecido com o Wings! É para você fazer montagens com esse ar vintage, meio lúdico, mais minimalista… Tem várias opções de molduras, adesivos e efeitos para colocar nas imagens!

Fonta

É um aplicativo para você escrever com fontes diferentes no seus stories. Uma coisa legal é que você consegue criar efeitos com as palavras, sabe? Tipo colocar textura nos escritos, fazer degradê de cores, apagar parte das letras…

Storyluxe

Depois do Unfold apareceram vários aplicativos especificamente de layout para os stories, vocês perceberam? O Storyluxe é um deles! São bem parecidos, mas a diferença é que o Storyluxe tem layouts fixos e mais opções que o Unfold.

Story Loop

Também para fazer layouts para os stories tem o Story Loop, com alguns formatos que já vemos bastante por aí, como aqueles de filmes e câmeras antigas, mas também com bordas borradas, de coração, diamantes e outros!

Gostou das nossas indicações? Se tiver algum aplicativo bem legal e diferente para fazer stories, não deixe de contar aqui!

4 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Luciana    19/03/2019 - 16h17

    Salvei esse post nos meus favoritos! Perfeito, dicas maravilhosas! Quero testar todos

  2. Martinha    29/03/2019 - 11h03

    Adorei… já vou baixar os que eu ainda não conhecia. Eu uso somente o Unfold e StoryArt. Estava precisando mesmo de Apps novos. =)

  3. Bianca    20/05/2021 - 11h13

    Oie! O Jane não é um app japonês. É um app chinês. Muitas pessoas veem ideogramas e associam ao Japão, mas não, não é tudo igual. A redação não tem obrigação de saber, mas não custa pesquisar melhor. O Nichi também é chinês, a título de curiosidade. Um beijo!

    • Lu Ferreira    27/05/2021 - 09h54

      Obrigada por esclarecer!!

Mais sobre Lifestyle