Carregando...
Gastronomia

CHEGOU A CHATA: fomos ao Hell’s Kitchen do Gordon Ramsay

06.05.2019
Lu Ferreira

Aproveitando que estávamos em Vegas no mês passado, fizemos o nosso primeiro Chegou a Chata internacional. Chique, né? Em Las Vegas você encontra muitos restaurantes de chefes famosos e um deles é o Hell’s Kitchen, do Gordon Ramsay – um chato de galocha real, hehe! O Gordon tem vários programas de culinária na tv e é conhecido pela sua exigência.

O ambiente do restaurante é bem Vegas: muita luz, brilho, música e souvenirs para turistas, desde camisetas com desenho do chef até os livros de receitas assinados por ele.

A nossa primeira impressão não foi muito boa porque fiz reserva estando ainda no Brasil, mas esperamos uns 30 minutos para conseguir entrar e nessa área de espera não tinha nem um cadeirinha pra ficar mais confortável.

Quando entramos, fui logo olhar o menu (que achei belíssimo) e a garçonete que nos atendeu foi muito simpática explicando sobre os pratos. Ela indicou como entrada o Pan Seared Scallops ($24), um dos pratos mais pedidos do restaurante feito com vieiras. Nas opções do cardápio também tem saladas, sopas, drinks, vinhos, pratos principais, sobremesas e um menu fechado só com os pratos mais famosos do restaurante. Nessa opção, a escolha com vinho sai a $130 e sem vinho a $80. Carérrimo, né?

Escolhemos os nossos pratos e acho que entendi qual é a do Gordon: ele faz o pedido demorar bastante pra gente ficar com bastante raiva igual ele fica nos programas, kkkk! Eu já estava bebendo meu vinho – muito bom por sinal -, mas a comida demorou demais!!! Por fim, nossas vieiras chegaram e eu nem consegui falar direito de tanta fome que estava! Mesmo com a demora, posso falar? Estava DELICIOSO!

Com a nossa fome já um pouco controlada com a entrada, chegou o nosso Beef Wellington ($59), o prato mais famoso do chef no restaurante e que vem com uma apresentação bem bonita. Depois de dar uma garfada no prato, já posso dizer que o Gordon tem meu perdão pela demora para entrar no restaurante e pela looonga espera para servir os pratos. O Beef Welligton é perfeito! A carne estava num ponto impecável pra mim, bem rosada no meio, sabe? O purê que acompanha era bem suave, com gostinho de queijo, mas sem excessos. Eu fiquei satisfeita num nível que se visse o chef no restaurante daria um abraço nele!

Achei fofo que na hora de pedir a sobremesa, contei que era nosso aniversário de casamento e eles mandaram um velinha de comemoração. Escolhi o Stick Toffee Pudding, um bolinho quente de caramelo com sorvete por cima que, assim… Eu me casaria com esse bolinho de tão bom que ele estava!

No início da noite eu não esperava lá muita coisa do Hell’s Kitchen, MAS… Que delícia de comida! Apesar do início super lento, o atendimento é muito simpático, a comida muito gostosa – principalmente o prato principal e a sobremesa. Pagamos $292,28 e, sim, é um restaurante muito caro, mas dentre as nossas opções de casas assim de chefs famosos, ele tá na média de preço.

Você já foi ao Hell’s Kitchen? Sua experiência por lá foi legal? Conta pra gente aqui nos comentários!

Serviço:
3570 S Las Vegas Blvd, Las Vegas, NV 89109, EUA

1 Comentário  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Vânia    06/05/2019 - 19h50

    Eu sempre quis saber se ele entrega a qualidade que exige! Então fiquei satisfeita com sua opinião, pagar bem pela comida e serviço vale à pena, e a gente não precisa estar lá toda semana né?

    http://www.ziperchique.com.br/2019/05/olhos-descansados-com-recover-e-kiwi.html

Mais sobre Gastronomia