Carregando...
Beleza,Publieditorial

Me bronzeando sem prejudicar minha pele!

10.07.2019
Lu Ferreira

Se você me acompanha aqui há bastante tempo já deve ter visto eu falando VÁRIAS vezes que não consigo me bronzear naturalmente. Eu sou muito branca, então acabo ficando vermelha, descasco e fico branca de novo. E esse não é um processo muito legal porque né, queima a minha pele, hehe!

Então, preciso recorrer a produtos que me ajudam a ter esse efeito sem prejudicar a saúde da minha pele. Venho testando já há algum tempo a Água Bronzeadora, da Skelt Cosmetics. Diferente pensar num produto assim como textura tão líquida, né? Geralmente bronzeadores são cremosos! Esse parece uma água mesmo, bem levinha na hora da aplicação!

A Skelt é uma marca aqui do Brasil (é de Curitiba!) e os produtos têm composição vegana! E aí o mais legal dessa água bronzeadora é que ela também cuida da pele! É tipo um bronzeamento com hidratação, sabe? É feita com agentes bronzeadores naturais e também tem ácido hialurônico que ajuda a hidratar a pele.

Pra mim, um dos grandes diferenciais desse bronzeador é a forma de aplicação! Mesmo que água seja completamente transparente, ela mancha mão – quem nunca ficou com os dedos laranjas depois de aplicar? -, então é preciso usar uma luva para passar o produto. E isso é muito legal não só por não sujar as mãos, como também por garantir uma aplicação mais uniforme na pele!

Eu usei na época em que fui para Nova York e ele realmente dura o que promete: entre 7 e 12 dias. Passei o produto antes da viagem e quando voltei, uma semana depois, ele ainda estava lá bronzeando a minha pele!

Ah, e se você está se perguntando se é possível usar esse produto no rosto, a Skelt tem um específico, o Sérum Autobronzeador. Ele dá um efeito ainda mais natural na pele, sabe? Além de bronzear o rosto, tem ativos antioxidantes e também ajuda na prevenção do envelhecimento precoce da pele!

O legal de usar produtos assim é que você ganha um bronzeado que vai além do verão, né? Principalmente se você, assim como eu, não puder passar nem perto de um sol mais forte sem ficar vermelha! =)

Se quiser conhecer mais sobre os autobronzeadores da Skelt, você pode clicar aqui para ir no site da marca e também dar uma olhada no Instagram deles para ver os resultados dos produtos!

0 Comentários  |  Deixar Comentários

Mais sobre Beleza