Carregando...
Beleza,NYC,Viagem

Minhas compras em Nova York

01.07.2019
Lu Ferreira

No começo deste mês eu fui para os Estados Unidos ajudar uma amiga a fazer um enxoval (inclusive, tem vlogs desses dias no canal!) e acabei comprando alguns coisinhas que já estava de olho há um tempo – e outras nem tanto, hehe!

Tinha muito tempo que não mostrava minhas compras de viagem e sei que esse é um dos vídeos/posts que vocês mais curtem. Eu também adoro ver o que as pessoas compram quando viajam porque é legal pra você ter uma ideia do que tem nas lojas em cidades e países diferentes, né?

COMPRAS PRA CASA:

– Caneca da Anthropologie: essa é uma loja que sempre vou quando estou viajando! Eles tinham uma coleção de canecas com iniciais que por muito tempo fiquei namorando e agora eles lançaram mais uma nessa mesma linha. São LINDAS! Claro que comprei um C, de Chata hehe!
Preço: $10

– Caneca da Fringe Studio: achei essa marca numa uma lojinha cheia de cacarecos fofos no Uper East Side.

– Aromatizador de ambiente: eu estava focada em comprar esse produto quando viajei. Achei este aromatizador de ambientes no Whole Foods e ele é bem bonito, feito de vidro e madeira. Claro que comprei também óleos essenciais para usar. Escolhi o de lavanda que ajuda a acalmar e é bom pra dormir e o segundo é de capim limão, que trabalha a criatividade e tem um cheirinho maravilhoso.
Preço: $29

– Steamer de mão da Bed Bath & Beyond: eu já tenho um produto desses, mas queria um mais potente e também mais portátil para levar em viagens, sabe? Já testei e é excelente! Cabe pouca água, esquenta muito rápido e passa a roupa sem esforço. Preço: $29,90

– Espelho de led da Riki Loves Riki: esse eu ganhei da marca e fiquei muito feliz porque era algo que estava na minha wishlist há muuuuito tempo. Ele ilumina de verdade, sem ser um espelho de led que serve só para ficar bonitinho na penteadeira! Ele tem um acessório magnético que gruda no espelho e deixa você prender o celular ou a câmera para gravar com uma luz muito boa. Além disso, ele tem ainda um espelho de aumento magnético e uma função bluetooth que eu ainda estou tentando descobrir para que serve, hehe! É um acessório muito bem pensado e que vai ser super útil pra mim!

COMPRAS DE BELEZA:

– Clean It Zero da Banila Co, na loja Besfren Beauty: a Banila Co é uma marca coreana que ficou muito famosa por causa deste produto que, de certa forma, apresentou um novo tipo de demaquilante pro mundo! Ele tem a textura de óleo de coco duro, sabe? Você tira um pouco do produto com uma espátula (ele é em pasta!), esfrega na palma das mãos para a textura ficar bem oleosa e passa no rosto tirando sua maquiagem. É super eficiente para tirar maquiagens mais pesadas e à prova d’água!

– 1Day Magic Volume da Dashu, na loja Besfren Beauty: já que estava na mesma loja, resolvi procurar e conhecer outros produtos de marcas coreanas! Nunca tinha ouvido falar do 1Day Magic Volume, mas ele é um pózinho que dá volume nos fios com aplicador engraçado e diferente que vai direto na raiz do cabelo. Quando eu usar, conto pra vocês!

– Paleta de sombras da Aether Beauty, na Sephora: queria comprar uma paleta de sombras com cores matte e de alguma marca que eu ainda não conhecia. Essa é a Rose Quartz Gemstone Pallete, com cores bem diferentes, mas que ainda atendiam a cartela que eu queria. Não foi barata, mas este é o preço comum de uma paleta desse tipo.
Preço: $40

– Pigmento Metallist da Touch in Sol, na Sephora: também nunca tinha ouvido falar dessa marca, mas gostei por ser uma sombra neutra e brilhante.

– Corretivo da Fenty Beauty, na Sephora: eu ainda não tinha lido nada sobre o corretivo, mas já na loja gostei bastante da textura dele na pele. Usando durante toda a viagem, achei o produto ÓTIMO! Ele tem uma boa durabilidade, não fica acumulado nas linhas de expressão e uma cobertura muito boa.

– Thayers Witch Hazel, na Urban Outfitters: vi esse produto na loja toooda e fiquei curiosa para saber o que era. É um tônico facial de lavanda que promete hidratar e deixar uma aparência mais saudável na pele. E, olha, vi muita diferença na minha pele na primeira vez que usei.

– Retinol Tonic da Pixi Beauty: é um tônico anti-idade com retinol que promete renovar a pele.

– Beauty Blender: essa é famosa, né? Eu gosto de aplicar maquiagem com esponjinha e fazia muito tempo que eu não usava a Beauty Blender. Comprei pra relembrar o efeito dela na pele, hehe.
Preço: $20

Gostou do que comprei em NY? Não se esqueça de compartilhar este post com aquela sua amiga que vai viajar pra fora ou ama novidades de beleza!

2 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Silvia    05/09/2019 - 10h49

    Olá, achei muito interessante o steamer de mão, mas, quando entrei na loja aparecem diversas marcas e modelos. Vc poderia me passar qual a marca que comprou, modelo, etc?

    Obrigada, bjios

  2. Nathália Schattschneider    23/01/2020 - 12h18

    Oi Lu, você achou que qual dos dois toners valeu mais a pena?

Mais sobre Beleza