Carregando...
Lifestyle

Projeto Piloto: mudança de carreira

04.07.2019
Lu Ferreira

Falar sobre mudança de carreira é algo que está muito em alta, né? Muitas pessoas estão passando por este processo, outras já passaram e também têm aquelas que querem dar um novo rumo para a vida profissional, mas não sabem como. Pra quem não sabe sou designer gráfico de formação e agarrei há alguns anos a oportunidade de apostar no Chata, uma mudança drástica, mas muito importante na minha vida! Pra conversar um pouco mais sobre isso, o terceiro episódio do Projeto Piloto é sobre mudança de carreira.

Eu e Thaís Farage contamos um pouco sobre as nossas experiências profissionais e todas as mudanças que passamos dentro de cada uma delas. Não deixe de compartilhar nos comentários o que achou do episódio dessa semana e também de colocar o Projeto Piloto na sua lista de podcasts!

Projeto Piloto é o podcast apresentado por Lu Ferreira e Thais Farage, com novos episódios toda segunda feira, disponíveis em todas as plataformas de streaming.

4 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Elisa    07/07/2019 - 21h59

    Ei Lu, tudo bem?
    Pergunta um pouco peculiar… de onde é este sapato LINDO que você está usando na foto com a Thais Farage para divulgar o podcast? Um beijo!

  2. Andressa    18/07/2019 - 13h12

    Muito obrigada por esse projeto, eu estou amando todos os conteúdos.
    O bate papo é maravilhoso e muitíssimo enriquecedor.

  3. Ellen Delefrati    31/07/2019 - 18h02

    Lu, acho incrível como tudo o que você faz é bem feito e especial! Te acompanho desde antes da gravidez da Bibia e como amo ver cada fase sua e do Chata de Galocha!

  4. Deborha Caroline    01/08/2019 - 13h36

    Que podcast, Brasil! Que podcast! Estou nessa situação, necessitando mudar de carreira e traçando a estratégia correta para tornar esse plano realidade. Beijo, Lu e Thais!

Mais sobre Lifestyle