Carregando...
Lifestyle

Projeto Piloto: sobre autocuidado

11.09.2019
Lu Ferreira

No podcast Projeto Piloto dessa semana falamos sobre autocuidado – complementando bem o post que fizemos aqui no blog, já leram? A gente pode dizer que essa é a palavra da moda, mas e na prática, o que ela significa? Eu e Thaís Farage compartilhamos nossas rotinas de autocuidado com vocês!





Gostou desse episódio? Não deixe de contar pra gente nos comentários!

Projeto Piloto é o podcast apresentado por Lu Ferreira e Thais Farage, com novos episódios toda segunda feira, disponíveis em todas as plataformas de streaming.

3 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Paola    12/09/2019 - 15h46

    Uma pena que acabou :(
    Ansiosa pelos demais!!

  2. Carolina    19/09/2019 - 16h04

    Estou simplesmente AMANDO o projeto piloto! Vou pro trabalho ouvindo e quase chorei de emoção quando você e a Thaís estavam falando sobre brincar com os filhos. Me reconheci muito na sua fala, pois também tenho uma filha que adora brincar de bonecas e eu não, só que eu não estava tão bem resolvida quanto a isso como você me pareceu estar. Foram várias sessões de terapia conversando sobre isso kkkkkk fiquei com o coração aliviado porque, apesar de não gostar de brincar e dizer isso abertamente para a minha filha, amamos jogar alguns joguinhos, ler livros de histórias (ela está em processo de alfabetização) e tantas outras coisas mais. Obrigada, obrigada e obrigada!!!

  3. Mariana Adão da Silva    23/09/2019 - 10h51

    Querendo mto mais Projeto Piloto….rsrsrs….

Mais sobre Lifestyle