Carregando...
Beleza

Tudo sobre os novos produtos Chata de Galocha!

20.09.2019
Lu Ferreira

Hoje eu estou muito feliz em vir aqui apresentar pra vocês mais três produtos na marca Chata de Galocha! As máscaras vocês já conhecem, né? Lançamos no começo do ano junto à TBmake e há pouco tempo contei pra vocês que elas também estão na Sephora!

Comecei pelas máscaras por ser um tipo de produto que eu AMO usar, mas não para o dia a dia. Por isso, os meus novos produtos chegaram para te acompanhar na sua rotina de cuidado com a pele todos os dias!

Agora nós temos também um demaquilante em óleo (que é o meu xodó!), sabonete facial e tônico micelar, três passos perfeitos para você usar antes das suas máscaras! Quero explicar cada um deles pra vocês:

Bye Make Up demaquilante: comecei a olhar com mais carinho para os produtos em óleo logo quando aquela famosa rotina de beleza das coreanas começou a pegar por aqui. E o cleansing oil, um tipo demaquilante feito com óleo, foi um dos produtos que adotei de verdade na minha rotina de beleza.

Eu queria muito ter esse demaquilante na minha linha pela praticidade e também pela eficiência dele ao derreter completamente a maquiagem. Você passa no rosto massageando a pele com as mãos, sem precisar de algodão ou um lencinho para ajudar. Tira maquiagem à prova d’água e se você tem a pele oleosa, pode ficar tranquila que o Bye Make Up não vai deixar nenhum resíduo oleoso no seu rosto!

Ele é feito com extrato de bluebery, um antioxidante que te ajuda a repor a barreira de hidratação da sua pele, e também óleo de amêndoas e Vitamina E. Ah, a embalagem vem com um com pump que é bem prático de dosar e também para deixar na pia, né?

Ingredientes: Caprylic/Capric Triglyceride, Castor Oil Hydrogenated ethoxylated, Ethylhexyl Palmitate, Alcohol, Glycerin, Laureth–2, Prunus Amygdalus Dulcis Oil, Sucrose Laurate, Tocopheryl Acetate, Aqua, Parfum (Linalool), Pyrus Malus Fruit Extract, Vanilla Planifolia Fruit Extract, Rubus Idaeus Leaf Extract, Rubus Fruticosus Fruit Extract, Vitis Vinifera Fruit Extract, Prunus Armeniaca Fruit Extract, Vaccinium Angustifolium Fruit Extract. Produto hipoalergênico e oftalmologicamente testado.

Sabonete líquido facial: ele tem uma das texturas mais gostosas que já experimentei no meu rosto… Meio aveludada, sabe? É um sabonete que não deixa sua pele esturricada por manter a hidratação da sua pele. Tem em sua composição composto de alcaçuz, amora, semente de uva, óleo de amêndoa doce, extrato de blueberry e argila branca.

A argila, inclusive, tem efeito purificante, então ela remove os resíduos de maquiagem e poluição, limpando a pele se ressecar. A amêndoa e o blueberry agem criando uma película protetora na pele para que ela não perca a umidade natural que tem e também contra agressões externas.

Você poder usar o sabonete de manhã e à noite e, assim como todos os produtos a linha, ele serve para todos os tipos de pele.

Ingredientes: Aqua, Propanediol, Glycerin, Cocamide DEA , Sodium Laurylglucosides Hydroxypropylsulfonate, PEG-100 Stearate, Glyceryl stearate, Potassium Cocoyl Glycinate, Potassium Cocoate, Sodium Benzoate, Guar Hydroxypropyltrimonium Chloride, Bentonite, Potassium sorbate, Parfum (Limonene, Linalool), Disodium Cocoyl Glutamate, Prunus Amygdalus Dulcis Oil, Citric Acid, Sodium Chloride, Propylene Glycol, Disodium EDTA, Alcohol, Sucrose Laurate, Pyrus Malus Fruit Extract, Vitis Vinifera Seed Extract, Glycyrrhiza Glabra Root Extract, Ferula Assa Foetida Gum Extract, Turnera Diffusa Leaf Extract, Sambucus Nigra Flower Extract, Morus Nigra Leaf Extract, Arctostaphylos Uva Ursi Leaf Extract, Vanilla Planifolia Fruit Extract, Rubus Idaeus Leaf Extract, Rubus Fruticosus Fruit Extract, Vitis Vinifera Fruit Extract, Prunus Armeniaca Fruit Extract, Vaccinium Angustifolium Fruit Extract, Tetrasodium EDTA. Produto hipoalergênico.

Tônico micelar: este é um passo na rotina de beleza que muita gente esquece que existe, né? Eu mesma não tinha o costume de usar, mas adotei o tônico recentemente, vi diferença na saúde e no aspecto da pele e percebi que era importante ter esse produto na minha linha.

Eu gosto muito de passar ele com as mãos, sem algodão mesmo! Coloco um pouco do produto e aplico no rosto como se fosse água mesmo. Acho que é uma aplicação mais gentil com a minha pele.

Ele tem água de blueberry, calêndula, extrato de flor de lótus, chá verde e água vermelha. O tônico é antioxidante, ajuda a controlar a oleosidade e energizar a sua pele, ameniza a aparência dos poros, previne os efeitos negativos do estresse e do cansaço no rosto e também ajuda a nutrir a sua pele.

Ingredientes: Aqua, Rosa Damascena Flower Water, Propanediol, Castor Oil Hydrogenated Ethoxylated, Sodium Benzoate, Potassium sorbate, Parfum (Citral, Citronellol, Limonene, Linalool), Sodium Laurylglucosides Hydroxypropylsulfonate, Disodium EDTA, Glycerin , Camellia Sinensis Leaf Extract, Gluconolactone, Vaccinium Angustifolium Fruit Extract, Sodium Chloride, Rose Extract, Glycyrrhiza Glabra Rhizome/Root
Pentylene Glycol, Cichorium Intybus Leaf Extract, Hydrolyzed Rhodophyceae Extract, Hydrolyzed Rice Protein, Panthenol, Calendula Officinalis Flower Extract, Nymphaea Coerulea Flower Extract, Nelumbo Nucifera Flower Extract, Linoleic Acid, Calcium Gluconate, Xylitol, Caprylic Acid, Caprylyl Glycol, Menthol, Biotin. Pode Conter: CI 16185. Produto hipoalergênico.

Gostaram da novidade? Eu estou muito feliz com esses novos produtos e espero que vocês usem bastante – e me contem o que estão achando!
Os produtos estão à venda no site da TBmake: https://www.tbmake.com.br.

11 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Camila    20/09/2019 - 18h00

    pq o tônico é micelar? É só um nome ou é similar de alguma forma as aguas micelares que algumas pessoas usam pra demaquilar?

  2. jaqueline    22/09/2019 - 17h44

    chorando aqui que tem benzoato na linha… sou alérgica.
    mas que bom que tem a composição toda no post, assim já fiquei sabendo!
    ; )

  3. Mariana    23/09/2019 - 09h16

    Lu,
    Estou usando os produtos da sua linha e não pude deixar de reparar na fragrância deles.
    Eu, que sou zero sensível com cheiros, me senti um pouco incomodada pelo cheiro forte que eles tem, não é um cheiro que fica na pele, mas da pra sentir bem quando esta aplicando.
    Minha pergunta é: isso foi proposital ou é por algum ingrediente usado que foi difícil de neutralizar esse odor?

  4. joana paula    24/09/2019 - 10h05

    O tonico pode ser usado quantas vezes ao dia?

  5. Viviane    26/09/2019 - 11h35

    Bom Dia Lu,

    Tudo bem?
    Não sei se verá minha mensagem.
    Acabei de conhecer o blog chata de galocha, e li a respeito do que mencionou sobre o parto e que trocou de médico com 24 semanas. Por gentileza, qual médico escolheu? Como foi? Estou com 21 semanas e estou tendo o mesmo problema: não querem me respeitar.
    Agradeço de coração se puder me responder. Um beijo.

  6. Rose    28/09/2019 - 12h18

    Queria saber se contém parabenos e petrolato nos produtos da linha. Sou alérgica e acho importante colocar essa informação em destaque nos produtos.

  7. Andréa    04/12/2019 - 22h33

    Olá Lu, tudo bem? Os teus produtos para pele são testados em animais?

  8. Cabeleira em Pé    28/01/2020 - 12h20

    Lu caprichou nas composições e os produtos ficaram super-alinhados com várias tendências de skincare, parabéns!

    A gente percebeu que tanto o Bye Make Up Demaquilante, o Sabonete Líquido Facial quanto o Tônico Micelar são produtos Sem Sulfatos, Sem Petrolatos e Sem Silicones.

    Quem evita estes ingredientes (seja por qual motivo for) com certeza está comemorando!

  9. Lu caprichou nas composições e os produtos ficaram super-alinhados com várias tendências de skincare, parabéns!

    A gente percebeu que tanto o Bye Make Up Demaquilante, o Sabonete Líquido Facial quanto o Tônico Micelar são produtos Sem Sulfatos, Sem Petrolatos e Sem Silicones.

    Quem evita estes ingredientes (seja por qual motivo for) com certeza está comemorando!

  10. Paula Freitas    31/12/2020 - 19h05

    Adorei conhecer o lançamento, doida para experimentar o sabonete facial. Parabéns pela linha!

Mais sobre Beleza