Carregando...
Lifestyle

Black Friday do Método CDG, nosso curso online!

06.11.2019
Lu Ferreira

O Método CDG é um projeto muito especial para mim porque ele traz tudo que aprendi para construir o que é o Chata de Galocha hoje. Na época em que comecei, há 12 anos, não tive ninguém para me ensinar como criar este negócio, ter presença e ir construindo a minha reputação na internet.

Reuni neste curso toda a minha experiência para ajudar influenciadores e marcas a terem um posicionamento digital digno de admiração! Já fizemos duas turmas incríveis neste ano e hoje venho contar pra vocês que vamos ter uma terceira turma muito especial: com um SUPER desconto de Black Friday, que pra gente vai ser uma Black Week, na verdade, com desconto durante toda a última semana do mês!

Então, se você já estava pensando em fazer o curso online Método CDG, aproveite este momento porque pela primeira vez a gente vai dar esse desconto no valor total do curso – e essa é a última turma de 2019!

Se você já quiser saber quanto vai receber de desconto para se programar, é só entrar no site do Método CDG e preencher o aviso com o seu email para fazer a sua pré-matrícula! Você vai receber uma mensagem da minha equipe com o valor do desconto e todas as explicações para a matrícula oficial do curso, que vai acontecer entre os dias 25 e 29 de novembro!

E pode ficar tranquila que a pré-matrícula é GRATUITA, ok? Ela serve pra gente saber que você tem interesse em fazer o curso e garantir o valor especial que preparamos para a Black Week CDG.

Como disse, essa é a última turma deste ano e em 2020 não teremos desconto, tá bem? Então, se você já estava pensando em melhorar a sua marca e presença na internet, essa é a oportunidade!

Não se esqueça de entrar no site https://metodocdg.com.br/ para ter mais informações sobre o curso e garantir a sua vaga! <3

1 Comentário  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Janaina    29/11/2019 - 09h49

    Oi Lú! O site do método está com algum erro? Cliquei nos links e não abre a página, aparece a mensagem ” 404 Klickpages não conseguiu encontrar a página/arquivo! Estamos com um problema interno! Favor, confira se o endereço foi digitado corretamente.”. Grande beijo!

Mais sobre Lifestyle