Carregando...
Lifestyle

Cartas para o futuro

01.05.2020
Lu Ferreira


No post de hoje a gente quer falar um pouco sobre futuro! Tenho pensado muito em como tudo isso que a gente está vivendo vai mudar muita coisa nos próximos meses, anos… Todo mundo está passando por essas mudanças? 

Pensar no futuro tem me ajudado muito a ficar mais calma e a entender que tudo isso vai passar. Não sabemos quando, mas vai! Por isso, convidei alguns amigos queridos pra contarem como têm sido os seus dias de isolamento social e quais mudanças eles esperam quando tudo isso acabar. Vejam só:


Gostou do vídeo? Vou amar saber como você tem lidado com esse período, o está pensando sobre o futuro, as mudanças pelas quais está passando… Me conte aqui nos comentários!

3 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Leticia    01/05/2020 - 18h57

    Lindo vídeo, muito sensível! Importante levantar essas reflexões e também ver que todos estamos vivendo um momento delicado!

  2. Dani    07/05/2020 - 11h34

    Oi Lú!
    Não sou de comentar, mas hoje resolvi contar que tenho realmente escrito cartas quase todos os dias para lidar com os sentimentos ruins dessa época tão difícil. Vi uma reportagem na BBC sobre alguém que se inspirou nas cartas que o avô mandava para a avó na época da Segunda Guerra Mundial e resolveu seguir o exemplo.
    Tenho feito isso desde então. Me ajuda a expressar coisas que muitas vezes não consigo expressar simplesmente falando, da mesma forma que me permitirão, no futuro, reanalisar tudo o que está acontecendo com outra perspectiva.
    Com as cartas, também consigo interiorizar um pouco melhor o sentimento de “um dia a menos de pandemia”, pois uma hora, realmente, ela vai passar.
    Beijo, tudo de bom pra vcs

  3. Luanne    10/05/2020 - 10h50

    Que importante, Lu! Muito bom ver como cada pessoa está lidando com esse momento e que não estamos sozinhos, todos tem fases em que não está tudo bem e esse é o normal da nossa situação atual… obrigada por isso!

Mais sobre Lifestyle