Carregando...
Lifestyle

Maketerapia: coisas que melhoram os meus dias de isolamento!

06.05.2020
Lu Ferreira


Acho que agora estamos chegando a quase dois meses de quarentena, né? Como tem sido os seus dias por aí? O que você tem feito para deixar a sua rotina mais leve e melhorar o isolamento social?

No Maketerapia de hoje, respondo algumas perguntas enviadas por vocês contando o que mudou na minha rotina e como tenho feito para ela ser melhor, dentro do possível, é claro!


Gostou do vídeo? Não se esqueça de compartilhar comigo aqui nos comentário o que tem para melhorar esses dias em casa!

3 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Alessandra Dantas    06/05/2020 - 15h21

    Me vi muito em você nesse momento, mesmo em casa de quarentena não deixei minha auto-estima cair,
    me maqueio e me cuido demais em casa para me sentir bem e feliz! obrigada por dividir seu ponto de vista! pode ajudar muita gente.

  2. Alessandra Dantas    06/05/2020 - 15h25

    Obrigada querida! Tenho feito várias makes em casa e me cuidado bastante pra estar sempre com a auto-estima elevada! obrigada por compartilhar!

  3. Fillipe    08/05/2020 - 18h06

    Olá Lu, primeiramente parabéns pelo vídeo! Maquiagem é algo essencial para auto estima da mulher, nessa quarentena temos que nos reinventar, mas o mais interessante foi aproximação há muito tempo não vista da família. Alguns hábitos essências que foram deixados com tempo voltaram a se restabelecer, quando passar tudo isso com certeza iremos dar valores em algumas coisas que antes passavam desapercebidas, e nós não dávamos muita enfase. Lu aproveitando a oportunidade deixo aqui um dica de tendência que veio para ficar no Brasil, são vestidos de bandagem já usadas por vários famosos e que agora estão disponíveis para compra na loja da Zamar Bandagem, estarei deixando o site logo a baixo, serve também como dica para um futuro post. https://www.zamarbandage.com.br/
    Obrigado pelo conteúdo, e novamente parabéns pelo trabalho.

Mais sobre Lifestyle