Carregando...
Belo Horizonte

005 – Graciliano

06.06.2007
Lu Ferreira

Meu relacionamento com o Graciliano tem altos e baixos…
Logo de cara, achava o lugar charmosérrimo, lindo demais (principalmente o do Lourdes), mas aí passei a frequentar e algumas coisas incomodam.
Almoço muito na loja do Pátio, e fui lá esses dias. O ambiente é ótimo, eu AMO as lantejoulas e pedrinhas grudadas no papel de parede, super over, lindo demais. Adoro também os pratos gigantes, um sushi de salmão marinado que só tem lá, os sucos (principalmente o de frutas vermelhas) e sobremesas (em buffet, carérrimo, mas liiiindo e delicioso demais).
Mas a comida me divide bastante. Sempre tem um chef (em todas as filiais que conheço) que explica o que é cada prato, o que é uma ótima idéia, pq vc nunca iria imaginar o que são. Eles têm umas coisas criativas, coisas como “purê de damascos com alho poró”, mas aí que está o problema.
O que acontece, é que normalmente, os olhos se enchem e a boca saliva ao ouvir as explicações do chef (que sempre complementa sua descrição com observações do tipo “que está maravilhoso” “o melhor que temos hoje” “imperdível”), mas quando chega a hora de provar… Não funciona.
São raras as vezes em que a comida realmente é boa, o que é uma pena, pois tudo parece que vai ser ótimo.
Dessa última vez, resolvi simplificar e coloquei apenas 3 variedades no meu prato. Deu certo!
Eu acho que o problema é que o tipo de comida que eles servem não é muito indicado para self services. A gente se empolga e vai misturando o pure de batata baroa e framboesa com o tutu de camarão e alho poró e arremata com lombo barbecue… Aí já viu…
Escolha bem, prepare o bolso e prove do suco!

GracilianoPhoto Sharing and Video Hosting at Photobucket
Rua Marília de Dirceu, 40
Lourdes

e

Pátio Savassi, saída da R. Lavras

1 Comentário  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. ana laura rabelo    08/09/2009 - 08h32

    Olá Lu tudo bem?
    Conheci seu blog esse feriado e gostei viu?
    Eu desisti do Graciliano…Tive experiências sofríveis nos três endereços.

    abçs,

    AL

Mais sobre Belo Horizonte