Carregando...
Belo Horizonte,Lifestyle

014 – Fabbrica Spaghetteria

26.11.2007
Lu Ferreira

Já tinha ido à Fabbrica uma vez, e não foi uma experiência bacana. Porém, após ter o desprazer de conhecer o Ficus (mais detalhes no próximo post), estávamos famintos, e a Fabbrica estava menos lotada do que a 68 (Todos ficam na Felipe dos Santos, atrás do Minas).
Enfim, foi ótimo. Toda a impressão ruim da última vez foi embora. Fomos atendidos por garçons simpáticos e prestativos, que sugeriram opções de pratos e vinhos, além da comida ter chegado bem rápido e estar saborosa.
A única sugestão que tenho pra eles é mudar a marca da massa servida… O espaguete realmente não é dos melhores, e o molho é tão gostoso que merecia uma massa à altura.

Fabbrica Spaghetteria
Rua Felipe dos Santos, 27
Lourdes

1 Comentário  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Petra Eduarda    19/06/2012 - 10h40

    Olaa!! Primeira vez que escrevo!! Estou lendo os arquivos do blog e estou adorando. Tb moro em BH, mas sou do interior, e senti falta de fotos neste post. Tudo fica tao mais emocionante com fotos heheh
    Ahh gostaria de participar da sessao intercambio, ja que estou morando na Alemanha por um tempo ( por isso a falta de acentos, nao acho nesss teclados diferentes =-0). Parabens pelo blog!! Petra

Mais sobre Belo Horizonte