Carregando...
Belo Horizonte,Lifestyle

015 – Ficus

26.11.2007
Lu Ferreira

Fomos conhecer o Ficus, e logo na entrada achei o ambiente bem bonito. Ao entrarmos, enquanto esperávamos alguém aparecer para nos receber (demorou), reparei que era menor do que eu esperava, mas mesmo assim bem bonito.
Como não havíamos feito reserva, fomos encaminhados para a área de espera (eu não costumo aguardar, mas éramos os primeiros e eu estava de bom humor), e enquanto esperávamos decidimos pedir um vinho.
Depois de alguns minutos, o garçom nos informa que uma mesa grande reservada havia sido liberada (pois a reserva venceu) e que enquanto uma mesa menor não fosse liberada nós ficaríamos lá (hum. estranho. não foi bacana sentar numa mesona pra 8 pessoas com o restaurante lotado). O vinho chegou, e estávamos pensando no couvert, e achando bem esquisito nenhum garçom ter vindo à mesa oferecer. Quando fomos pedir, o garçom se aproxima e diz que TERÍAMOS QUE SAIR DA MESA, pois a reserva mudou de idéia e apareceu.
(meu queixo caiu e saiu rolando)
Ele então recolheu nossas taças e nos levou de volta à espera, dizendo que seria rapidinho!
Pedimos a conta imediatamente, e apesar das desculpas e sorrisinhos amarelos do garçom, o gerente não se manifestou.
Olha só meu povo… Eu NUNCA havia presenciado tamanha grosseria e falta de consideração ao cliente. JAMAIS fui expulsa de minha mesa num restaurante, e acredito que caso isso acontecesse num bom restaurante, pelo menos eu seria avisada pelo gerente que iria pagar meu vinho enquanto eu aguardava OUTRA mesa.
Lugar ridículo, só volto lá se alguém me provar que nessa noite todos os garçons ficaram doentes e aquelas pessoas eram filhos do dono quebrando um galho.

Ficus
(não dou o endereço. vcs não merecem passar por isso.)

1 Comentário  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Caroline    14/07/2009 - 16h30

    kkkkkkkkkkk…que coisa horrível!! Minhas experiências lá foram ótimas, os pratos deliciosos e sempre fui super bem atendida!! Mas confesso que se acontecesse uma coisa dessas comigo na primeira vez que fosse a algum restaurante eu não voltaria!!

Mais sobre Belo Horizonte