Carregando...
Belo Horizonte

020 – Academia Body Shape

11.06.2008
Lu Ferreira

Então, dizem que casar engorda. E eles estão certos.
Depois de meeeeeses de dieta brava pro casamento, eu não aguentava mais me privar de quase td que é bom, e super relaxei. N sei qto engordei, mas qdo minhas calças começaram a apertar, parei com a brincadeira e resolvi emagrecer. Muito. Td o que eu sempre quis emagrecer e nunca conseguia (pq q aqueles últimos 2 kgs nunca vão embora??).
Enfim, fui a um médico e me matriculei numa academia, a Body Shape.
Após alguns probleminhas iniciais que foram resolvidos pela equipe mega treinada e educada deles (me impressionaram), eu agora sou aluna.
Recomendo horrores.
É a academia mais linda que já vi. (mas eu nunca entrei na Cia Atlética daqui).
Eles fogem do óbvio, colocando materiais super diferentes juntos, o vestiário feminino é enorrrrrme (e foi o primeiro que não me deu nojinho de tomar banho lá), eles têm uma parceria com a água de cheiro, que disponibiliza shampoo, sabonete, condicionador e hidratante…
Além é claro, de terem muitos equipamentos, da sala de spinning não ser a sauna que geralmente é…

Body Shape
R. Carangola, 623, Sto Antônio

3 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Isabela    11/06/2008 - 14h58

    Recomendação: Vá ao “The Art From Mars”. Mistura de lounge, bar, boate e restaurante. Meio caro, mas muito agradável. Se não quiser ficar na porta faça uma reserva. A melhor parte?? Lá eles servem Cosmopolitan!!
    Rua Rio de Janeiro 1.930 – Lourdes

  2. A Chata    11/06/2008 - 15h01

    É legal lá????? Já ouvi falar, mas achei o nome meio bizarro e não sabia o que pensar. Valeu pela dica e pelos comentários! Vou voltar a postar mais =)

  3. Rita    21/06/2008 - 19h40

    Se eu morasse no santo antonio, eu ate iria pra la. Mas eu tenho um problema serio com academia e ela TEM que ser do lado da minha casa. Atualmente estou no Pic cidade, só reclamo do preço. Mas como eu nao preciso nem atravessar rua pra chegar lá, não me importo. Na formula nao vou. 1º que nao tenho cacife e 2º pq me trataram muito mal lá quando fui visitar.

    Eu fazia hidro na hidropoint, mas depois de um tempo a Fernandes Tourinho começou a parecer longe, principalmente no inverno de manhã.

    O vestiario feminino do pic tb é enorme! tem 2 milhoes de chuveiros.

    bjs

    http://www.oxetrem.com

Mais sobre Belo Horizonte