Toda vez que vou ao cinema, vou no Cinemark.
Eu gosto de ir ao cinema, prefiro assistir filmes assim do que em casa, no DVD (até pq nossa TV não é tão grande). Eu gosto do ritual, sabe? Comprar o ingresso, esperar na fila, assistir às propagandas e trailers, o escurinho… Enfim.
O Cinemark é meu favorito desde que abriu aqui (na inauguração do Pátio… tem uns 3 anos?), pq além de ter isso td que eu amo, ele tem mil salas, horários absurdos (é o único cinema de BH que tem seção à meia noite meia, por exemplo), a pipoca, apesar de absurdamente cara, é uma delícia, e eu amo a decoração vermelha nas salas. Acho que dá um climinha vintage ótimo.
Mas a questão é que o Cinemark caiu no meu conceito. Fui lá assistir Hulk (haha), e bem, na fileira em que me sentei, nada menos que 4 poltronas não tinham braço. Comassim?! Fora que já havia reparado que a limpeza das salas passou a ser feita sem nenhum critério, então qdo entramos nas salas, encontramos pipocas que assistiram à seção anterior do filme.
Fora que os atendentes, antes muito bem educados e treinados, começaram a ter surtos. Fomos assistir Hulk com um casal de amigos, todos com meia entrada. Eu e marido com as mãos ocupadas de refrigerante e pão de queijo, a moça pede pra ver as carteirinhas. Ok. Pedi pra ela segurar o que eu estava na mão, afinal precisava pegar na bolsa. Ela segurou. Qdo eu finalmente consigo pegar minha carteira dentro da bolsa (que é gigantesca, eu AMO minha bolsa-mala), ela surtou: “Tá bom gente, tá bom, pode entrar, pode entrar!!” e não olhou a carteirinha de ninguém!
Gente doida agora pode lidar com cliente??? Eu hein…
Estão reformando os cinemas do BH, espero que as salas melhorem e o atendimento fique bom como era o do Pátio há 2 anos…
Nossa! Parece ate que fui eu que escrevi isso, hehehe. Menos a parte do Hulk.
Eu nao troco cinema por nenhum download. Nao suporto quem assiste filme antes de passar no cinema. E o cinemark é o cinema.
Eu ate sei pq as poltronas estao quebradas. Um dia estava la quando uma delas foi brutalmente arrancada por um adolescentezinho do marista (estava com a roupa) que puxou pra tras com toda a força, parecia que um braço tinha sido quebrado. Depois ele jogou no corredor acertando a pipoca de umas moças. A confusao foi tanta que atrasou o inicio do filme por meia hora.
Toda vez que assisto filme no BHS eu me arrependo. A sala é gelada, o som é ruim e o povo é sem educaçao.
Mas fui no Cineclube Savassi esses dias. Eles reformaram e está super gracinha. As cadeiras estao vermelhas e acolchoadas. E tem ate um cafe na entrada. O atendimento é excelente.
bjs
rita
http://www.oxetrem.com
nossa, valeu a dica! Eu lembro dele fechado pra reformas, mas nunca fui lá… Vou experimentar e conto aqui o que achei.
Mininaaaa!
Me mudei pra Vitória faz cerca de um mês, já tinha ido no Cinemark de Curitiba e de Brasília e adorado, mas fomos em uma sala em que não havia som normal durante o filme, ou ele ficava muito baixo ou sumia mesmo! Escrevi reclamando faz umas 2 semanas e até agora nenhuma resposta. Que abuso! Sem contar que o atendimento é péssimo aqui!
Acho que o pessoal precisa mesmo começar a ver melhor quem vai abrir e cuidar do cinema em cada cidade, senão vira queimação néam?
Beijo