Carregando...
Belo Horizonte,Lifestyle

028 – Cinemark Pátio Savassi

29.06.2008
Lu Ferreira

Toda vez que vou ao cinema, vou no Cinemark.
Eu gosto de ir ao cinema, prefiro assistir filmes assim do que em casa, no DVD (até pq nossa TV não é tão grande). Eu gosto do ritual, sabe? Comprar o ingresso, esperar na fila, assistir às propagandas e trailers, o escurinho… Enfim.
O Cinemark é meu favorito desde que abriu aqui (na inauguração do Pátio… tem uns 3 anos?), pq além de ter isso td que eu amo, ele tem mil salas, horários absurdos (é o único cinema de BH que tem seção à meia noite meia, por exemplo), a pipoca, apesar de absurdamente cara, é uma delícia, e eu amo a decoração vermelha nas salas. Acho que dá um climinha vintage ótimo.
Mas a questão é que o Cinemark caiu no meu conceito. Fui lá assistir Hulk (haha), e bem, na fileira em que me sentei, nada menos que 4 poltronas não tinham braço. Comassim?! Fora que já havia reparado que a limpeza das salas passou a ser feita sem nenhum critério, então qdo entramos nas salas, encontramos pipocas que assistiram à seção anterior do filme.
Fora que os atendentes, antes muito bem educados e treinados, começaram a ter surtos. Fomos assistir Hulk com um casal de amigos, todos com meia entrada. Eu e marido com as mãos ocupadas de refrigerante e pão de queijo, a moça pede pra ver as carteirinhas. Ok. Pedi pra ela segurar o que eu estava na mão, afinal precisava pegar na bolsa. Ela segurou. Qdo eu finalmente consigo pegar minha carteira dentro da bolsa (que é gigantesca, eu AMO minha bolsa-mala), ela surtou: “Tá bom gente, tá bom, pode entrar, pode entrar!!” e não olhou a carteirinha de ninguém!
Gente doida agora pode lidar com cliente??? Eu hein…
Estão reformando os cinemas do BH, espero que as salas melhorem e o atendimento fique bom como era o do Pátio há 2 anos…

3 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Rita    01/07/2008 - 17h13

    Nossa! Parece ate que fui eu que escrevi isso, hehehe. Menos a parte do Hulk.

    Eu nao troco cinema por nenhum download. Nao suporto quem assiste filme antes de passar no cinema. E o cinemark é o cinema.

    Eu ate sei pq as poltronas estao quebradas. Um dia estava la quando uma delas foi brutalmente arrancada por um adolescentezinho do marista (estava com a roupa) que puxou pra tras com toda a força, parecia que um braço tinha sido quebrado. Depois ele jogou no corredor acertando a pipoca de umas moças. A confusao foi tanta que atrasou o inicio do filme por meia hora.

    Toda vez que assisto filme no BHS eu me arrependo. A sala é gelada, o som é ruim e o povo é sem educaçao.

    Mas fui no Cineclube Savassi esses dias. Eles reformaram e está super gracinha. As cadeiras estao vermelhas e acolchoadas. E tem ate um cafe na entrada. O atendimento é excelente.

    bjs

    rita
    http://www.oxetrem.com

  2. Chata de Galocha    01/07/2008 - 17h15

    nossa, valeu a dica! Eu lembro dele fechado pra reformas, mas nunca fui lá… Vou experimentar e conto aqui o que achei.

  3. Camila    18/02/2009 - 16h26

    Mininaaaa!
    Me mudei pra Vitória faz cerca de um mês, já tinha ido no Cinemark de Curitiba e de Brasília e adorado, mas fomos em uma sala em que não havia som normal durante o filme, ou ele ficava muito baixo ou sumia mesmo! Escrevi reclamando faz umas 2 semanas e até agora nenhuma resposta. Que abuso! Sem contar que o atendimento é péssimo aqui!
    Acho que o pessoal precisa mesmo começar a ver melhor quem vai abrir e cuidar do cinema em cada cidade, senão vira queimação néam?

    Beijo

Mais sobre Belo Horizonte