Carregando...
Lifestyle

Como não perder a classe estando grávida.

16.07.2008
Lu Ferreira

Não, eu não estou grávida.
Mas sempre observo como as mulheres se vestem nesse período, que deve ser muito mágico e blá blá blá, mas tb deve ser muito desconfortável, esquisito, e, bem, vc fica enorme né. Como não perder a classe e ficar confortável estando com a barriga (só a barriga hein! nem vem com essa de comer pra dois senão não emagrece nunca mais…) do tamanho de um barril?

Gwen Stefani é minha grávida favorita (eu amo de qquer jeito), pq ela consegue manter seu estilo mesmo gravidérrima. Ela usa muita cor, acessórios incríveis e sempre (SEMPRE) sandália rasteirinha. Pq fala sério, se salto já incomoda normalmente, imagina grávida?

Apesar deu ter aflição da Angelina Jolie (pq ela roubou o marido da Rachel!!!), ela tem acertado bastante nessa gravidez. Achei lindos os looks aí de cima, vestidos em tons pastel (mas sem chegar a ser infantil – não combina né), sempre com cintura império (que é essa que começa logo abaixo dos seios), que deixa a barriga confortável e ao memo tempo mostra uma coisa que td grávida tem de bonito: O peitão! hahahahhaa

Jessica Alba engordou demais, e como ela usava muita coisa justinha (e nem tem um estilo lá grandes coisas), pra mim ela é o maior desastre do estilo grávida. Pra começar, acho esquisito grávida de preto. Não me perguntem pq, sei lá se é pq acho que é uma cor triste ou sedutora demais, só acho q não combina. Também acho que usar casaco largo com manga bufante estando grávida é o fim da picada. Vc já está enorme e ainda me arruma mais volume??

Outra peça que acho que não cai bem é o tomara que caia. O peito cresce demais, vc vai precisar da sustentação de um sutiã. Cores claras em peças muito largas deixam vc igual uma barraca. Não use, deve ser confortável, mas vc vai querer queimar as fotos depois.

Já falei que não gosto de preto, mas vai que vc trabalha num lugar careta e tem milhares de roupas dessa cor… Faça como Angelina, que deixou a silhueta marcada e não ficou igual ao butijão Stefani, que se enrolou num xale e deformou ainda mais o corpo.
Agora, mais importante do que tudo… Nunca, nunca, chegue a esse nível:

Mesmo que esteja em plena forma e sem neném nenhum. Pelamor, olha os chinelos!!!!! Medooooooo!

6 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. kika    16/07/2008 - 17h38

    ei!
    a gente nunca pode se esquecer da carolina dickman (assim?) como exemplo de grávida péssima! primeiro pq ela tipo conseguiu engordar 30 kg !!! e depois pq eu só via foto dela usando roupas sem noçao e comendo! que nervoso!

  2. Isabela    17/07/2008 - 00h08

    Na últim foto, o problema não é perder a classe, mas nunca ter tido.

  3. Chata de Galocha    17/07/2008 - 09h17

    A Britney, coitada, despirou de vez depois que engravidou… Eu juro que ainda torço pelo super comeback dela, que mesmo sendo trash, eu amo =)

  4. Rita    18/07/2008 - 12h44

    ainda se fosse uma havaianinha, mas que laço medonho é aquele? kkk

    faltou a fernanda lima que soh engordou a barriga e ja saiu do hospital linda!

    ninguem compreende…
    bjs
    rita

    http://www.oxetrem.com

  5. Julia    06/08/2014 - 19h47

    Nossa, amei a moda gestante. Gostaria de ver umas dicas de decoração pra chá de bebê, lu!!!
    achei algumas nesse site http://www.tudoparabebes.com e vim aqui procurar mais dicas de decoração e de lembrancinhas!

  6. Fernanda    23/11/2015 - 09h57

    Lu, acompanho seu blog ha algum tempo (sei lá, acho que coisa de 1 ano, 1 ano e meio), mas agora de férias, ociosa que só, resolvi que queria ver as postagens desde o comecinho, pra entender o pq de “Chata” rsrsrs.
    Confesso que entendi, vc era super crítica! hahahaha
    Mas vc sempre foi uma fofa, uma chata com classe!
    E agora, ao me deparar com esse post e pensar que nesse momento VC está gravidíssima, com a Bia aí, quaaase pedindo pra sair, não pude deixar de comentar! Emoticon smile
    Só tenho a desejar muuuuuita saúde pra Biazinha, pq amor tenho certeza de que vc e o Léo (tá, e a Júlia, e seus pais que tb são uns fofos) não vão deixar faltar!
    Um beijo enoooorrrrrme!

Mais sobre Lifestyle