Carregando...
Lifestyle

Rihanna

22.07.2008
Lu Ferreira

Conheço a música da Rihanna já faz um tempinho, acho que uns 3 anos, e gostava do ar de praia das músiquinhas. Vi o clipe na MTV um tempo depois e achei a menina linda. Assim, absurdamente maravilhosa, ela na praia toda morenona coom esse olho absurdo dela… Daí a pouco, ela lançou S.O.S e pronto, virei fã.
Amo o look dela em S.O.S, achei uma evolução fofa dos clipes mais velhos, do tipo “agora entrou uma grana” e ela ficou mais phena…


Eu amo a franjinha:


Aí a mulher vira fenômeno qdo lança Umbrella (que eu amava tb, mas n suporto mais ouvir) e ainda me aparece com que considero o ápice do cabelo:

Só que aí aconteceu alguma coisa errada. Ela começou a ficar tão estourada, mas tão estourada, que despirocou total.

Parece que ela agora quer ser “diferente” e “original” o tempo td, então cada vez que olha no espelho, corta um pedaço do cabelo, cada troca de roupa pinta as unhas de uma cor mais absurda que a outra (nada contra unhas absurdas, vcs sabem), enfim, ela agora quer chocar demais, quer ser outra coisa, e simplesmente não funciona pra mim.


Acho bacana ela querer mudar sempre, acho inclusive muito necessário para uma cantora como ela, mas queria que alguém desse uma sacudida na menina e falasse pra ela que ela não precisa tentar tanto assim, que ela pode relaxar e ser mais ela e menos o Michael Jackson, e que td bem ser menos absurda de vez em quando.
Não engulo o figurino dos shows dela, nem esse último cabelo, acho que o próximo passo é raspar a la Britney mesmo…

1 Comentário  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Lia    23/07/2008 - 01h24

    Sou da mesma opinião. Parece q essas celebrities não tem uma amiga sabe? Q dê essa sacudida q vc falou “OI? PÁRA DE SE ESTRAGAR!”

Mais sobre Lifestyle