Carregando...
Beleza

Maquiagem

08.08.2008
Lu Ferreira
(na foto: blush líquido Marcelo Beauty, Ladyblush da MAC, blushes de supermercado (e eles são bons!!!), blush cremoso Vult, Blush em mousse Clinique, sample All Smiles da E.M. e Shortcake da E.M.)

Desde que reaprendi a me maquiar, com meu maquiador do casório (Nixon!!! amo!), comecei a prestar mais atenção nisso.
Eu sempre gostei de maquiagem, e desde meus 13 anos não saio de casa sem passar pelo menos corretivo + rímel. Sou muito pálida, fui feita pra usar maquiagem.
Agora, o produto mais indispensável de todos é o blush. Estou loira, sou branquela, tenho olhos claros, então se eu esqueço de passar, parece que sou um zumbi. Então ando com um em cada bolsa, além de ter opções em casa… Esses são meus favoritos:


Sample e blush da Everyday Minerals, nas cores All Smiles (o laranja) e Shortcake. Pra quem ainda não sabe, vc pode pedir no site deles um kit com amostras, de graça!! Vc paga só o frete (6 dólares) e recebe em casa 5 mini potinhos com as amostras q vc escolher.
A base e o corretivo eu não gostei… Na verdade, é pq acho que não soube usar direito, pois eles são em pó. Massss… O blush é mega perfeito!!!!!! Com um tiquinho de nada no pincel ele super colore a pele E dura o dia toooooodo!!!!!! Amei tanto que depois que recebi o meu sample, comprei o Shortcake. Demorou horrores pra chegar (achei até q não iria receber!), mas chegou e ele tb é lindo, forte e dura na pele. Recomendo!!


E como não poderi deixar de ser, o outro é da MAC, o Ladyblush. Primeiro: Amo esse nome!! hehehe… Bom, a cor é a melhor pra mim. Ele não é nem tão rosado nem tão laranja, fica perfeito, na medida. Devo dizer que ele não dura tanto qto eu gostaria na bochecha (umas 6 horas), mas é lindo e faciiiiinho de passar.
No orkut e no Flickr as comunidades de maquiagem são o melhor lugar para aprender quais os melhores produtos e onde comprar… Mas acho que de vez em qdo, as meninas exageram!!! Cuidado pra não viciar!

5 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Carolina Casanova    08/08/2008 - 16h01

    Ai, Lu, make é mesmo um vício né?

    Eu acabei de fazer um post sobre 3 itens que estão na minha Wish-list. Isso sem contar no Blush Colour Cream da MAC, em um tom alaranjado, que eu estou louca pra ter!

    Bjo bjo

  2. kika    08/08/2008 - 17h11

    hahaha, vicia meeeesmo!
    eu mesma sou uma ex-viciada em recuperaçao hahaha
    perguntinha: li em outros blogs sobre o site strawberrynte.com q vende maquiagens meeega barato … vc já comprou qq coisa lá ?
    bjo

  3. Chata de Galocha    08/08/2008 - 22h18

    eu acabei de fazer minha primeira compra lá… estou aqui no aguardo, assim que chegar eu posto!!!

  4. Anonymous    26/08/2008 - 10h28

    Eiii Luuu!Tava querendo pedir o kit de graça da Sample,mas entrei no site e não consegui..pode me ajudar??Amei seu blog,tudo de bom!bjo.Bela

  5. Bela    26/08/2008 - 10h37

    Quer dizer o kit de blush da Everyday Minerals..não consigo finalizar a compra.Eu queroooo..hahahah.bjos Bela

Mais sobre Beleza