Carregando...
Moda

Novos sites Verão 09

29.08.2008
Lu Ferreira

Uma das coisas que mais gosto quando acontecem os lançamentos de coleção é visitar os sites das marcas. Amo ver a interpretação do tema numa peça tão diferente do produto, e como é o segmento em que mais gosto de trabalhar (como designer gráfica), fuço tuuuudo.
Faremos então um mini tour pelos sites de Verão 09 de 4 marcas com público bem parecido, ok?


Começando com a Maria Filó, que finalmente tomou vergonha na cara e soltou a verba pro site (antigamente eram absurdos em html tosco). Resultado: Lindo. Um pouco “inspirado” demais nos sites da Farm, mas tudo bem, pelo menos eles pegaram o líder no mercado e tentaram fazer semelhante. A estética é fofa sem ser tão menininha, e o lookbook é bem prático.
Massss… Eu não gostei da coleção. Hahahahaha… O que é incrível, pq eu AMO a Maria Filó… Mas fazer o quê, né?


Seguindo pra Farm, essa estação o site ficou meio sem sal. Não sei se é pq eles já seguem a fórmula já tem um tempinho, mas não fiquei tão empolgada quanto costumo ficar… E posso falar? Acho meio brega o player deles ser um ipod colorido errado (de cor que não existe).
Já a coleção eu gostei bastante… A Farm tem me agradado mais de uns tempos pra cá, mas continuo achando os preços bem distantes da qualidade mais ou menos das roupas. Mas de vez em qdo acabo comprando (sempre em liquidação, haha).


Acho que o lançamento da Ágatha atrasou. Digo isso pq ela tava em promoção até a última vez que fui ao shopping (semana passada), enquanto todo mundo já está cheio de lançamentos… E o site ainda não existe. Bom, eu gostei da cor do fundo e da sombra da modelo, então devo ficar voltando pra ver se aparece alguma novidade.


A Espaço Fashion tem o site mais feio de todos. Tão sem sal que eu nem tive vontade de clicar em nada! Gostei das cores, mas esse player bem no meio do site mata demais… Fora que já entrei lá vááárias vezes, olhei, olhei mais um pouco e nunca levei nada.

Pronto. Conclusão? Marca boa tem site bom, grandão, cheio de informações e imagens. Lança site junto com a coleção nova, e usa esse meio como forma de aproximação com as clientes.

3 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Mariana Batistello    29/08/2008 - 16h25

    faltou os links!
    heheheh

    =)

  2. Ana Medeiros    30/08/2008 - 00h14

    Adorei seu blog, divertidissimo e informativo! Amei!

    Vou linkar ta?

    Beijocas

  3. nicole g. bezerra    11/03/2009 - 14h25

    Não achei o site do espaço fashion feio como falou. Que exagero!

Mais sobre Moda