Carregando...
Lifestyle

why do bad things happen to good people??

19.08.2008
Lu Ferreira


Desde que fiquei sabendo que a Blockbuster foi comprada pela Americanas fiquei aborrecida com a história. Eu amavaaaa a Blockbuster… Ir à locadora já fazia meu dia ficar mais legal, nem precisava do filme…
O ambiente geladinho, um monte de bobagem que só tinha lá (do tipo bichinhos de pelúcia de personagens e balinhas e chocolates importados), os atendentes educados e bem treinados, do tipo que ao verem que vc entrou no recinto falavam: Bom Dia! com uma voz altamente animadora.
Aí, imagina que teve um terremoto, todas as pessoas legais e atenciosas morreram, e um caminhão de tralha invadiu a loja, quebrando o ar condicionado.
Bem vindo à Americanas Express/Blockbuster.
Tá, o preço da locação caiu, mas e daí?????? 2 reais não vão fazer essa diferença toda na minha vida!!! Poxa, agora é um saco ir até lá, os filmes ficam tds espremidos num cantinho, bagunçados, com capinhas velhas…
A sinalização interna agora se resume a folhas de ofício impressas na loja mesmo, e para chegar aos filmes temos que passar pelo monte de tralha espalhada pela loja.
Ficou td mais sujo, os atendentes nem devem saber quais filmes têm, os painéis que antes mostravam os pôsters sumiram, e a placa de sinalização com os últimos lançamentos tb. As estrelinhas com nomes de artistas, os carpetes, as paredes coloridas, o cantinho das crianças e os dvds que não custavam 9,99 tb foram embora.
Que desgraça.
Quero a Blockbuster de volta.

ps: o título é homenagem ao Ross, de Friends =)

3 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. kika    19/08/2008 - 12h37

    ei lu ! tb fiquei muito triste com o fim da blockbuster, amava ir lá!
    Depois q ela virou Americanas fui lá só uma vez pra nuuuuunca mais! odiei, tá tudo feio e bagunçado! Sabe o q fiz? virei sócia da Dumond (a da Serra, na Av. Afonso Pena)! Lá é óóótemo! QUASE tão legal qto a blockbuster, todo mundo educado e feliz, hahaha! E lá ainda tem um stand da doce cacau !!!

  2. Yasmin    20/08/2008 - 08h38

    A Blockbuster era realmente divertida, mas depois que foi comprada, se transformou em algo bem chatinho.
    Mas isso é algo relevante à aquele tal de capitalismo… É o tal do mundo globalizado… :/
    Também quero a Blockbuster de volta!
    Seria boa uma campanha. Hehehehe…
    Beijos.

  3. bruna    25/01/2010 - 10h48

    quando compraram nunca mais fui , nao tenho paciencia pra ficar procurando um dvd legal no meio daquela montoeira de caixinha espremida :\

Mais sobre Lifestyle