Carregando...
Moda

aprendendo com os looks do sartorialist

12.09.2008
Lu Ferreira

Acho que todo mundo já ouviu falar do Sartorialist, um blog super bacana de um apaixonado por moda, que sai fotografando looks interessantes pelo mundo afora. O cara é tão famoso que hoje faz coberturas de eventos para grandes nomes, tipo Vogue, tá?
E como referência é tudo nessa vida, observando os looks bacanas postados no site, a gente pode pegar vários truques e usar na vida real…
Por exemplo, olha meu look favorito dos últimos dias:

Olha o solão… E olha que ela tá de preto. Mas observa bem, e veja os detalhes: O cabelinho fresquinho, o tecido levinho e esvoaçante, e a gladiator, super confortável e fresquinha. Amei o look pq ele é diferente, confortável, e feminino sem ser óbvio demais.
O contrário desse, que é mega feminino mulherzinha:
Mas que é interessante pela bolsa diferente, pelo cabelo com personalidade, e pelo ar vintage da sainha.


Amei os pés dessa pessoa. Eu tenho uma super dificuldade em usar esmaltes diferentes nos pés, acho estranho, mas ando tentando… Gostei também que ela combinou a parte de cima mega sexy com sandália rasteira, o que deu uma equilibrada… E fala sério, não é qquer uma que sustenda o look dormi na cada do meu namorado e peguei a camisa gigante dele e fiz a gravata de cinto (mas é uma boa idéia!! hahahaha).

Gosto dessa pq dá pra ver que é uma mulher mais velha (eu disse MAIS velha, não velha, tá?) usando um vestido bem curtinho, e achei que ficou bem. A gente tem umas coiss pré concebidas na cabeça, e às vezes deixa de usar algo bacana por preconceito… Claro que temos que pensar na ocasião, na nossa idade e em tudo o mais, mas se vc tem pernas lindas, use-as. Mas cuidado pra não virar a Suzana Vieira.


E por último um bem simples, que ficaria bobo se ela não tivesse um cabelo bacana, e se o cardigã fosse mais feminino. Pensa bem, é só um vestidinho + sandália + casaquinho!

5 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. nath    12/09/2008 - 12h06

    descobri seu blog ontem, tinha feito o meioa email para comentar tudo até ver que não havia seu endereço aqui em lugar algum :\

    bom, se puder me passar comento tudinho, váaarias coisas em comum!

    beijocas ;]

  2. nath    12/09/2008 - 12h08

    desculpe o “meioa email”, nem eu entendi o que tinha tentado escrever

  3. Chata de Galocha    12/09/2008 - 12h27

    Nath, pode mandar pra [email protected], tá? Super falha minha essa!! BJU

  4. F?Bi    15/09/2008 - 08h17

    Que dez!!!!

    Gostei de tds os looks, mais o primeiro eu amei!!!

    Beijos :)

  5. Trendy Twins    15/09/2008 - 19h39

    adoro esse blog! beijinho!

Mais sobre Moda