Carregando...
Gastronomia

Chata no Rio: KFC

28.10.2008
Lu Ferreira

Eu não tinha a menor idéia de que existia KFC no Brasil. Sou muito fã de fast food, então sempre fui curiosa para experimentar o tal frango no baldinho, especialmente pq aparece em tudo quanto é filme/seriado e afins.
Pois no Rio tem. Vários, por sinal, e eu fui no de Copacabana.
Gostei muito do atendimento. Pedimos um combo gigantesco, que devia ter mais gordura do que nós 3 deveríamos comer em uma semana, que continha um baldão cheio de frango frito (selvagem, né?) e 4 porções de fritas. Ganhamos de brinde (sei lá se é um brinde que eles dão pra todo mundo, mas eu fiquei me sentindo) 3 casquinhas de sobremesa.
Muito bem. Lá vou eu, dar a primeira mordida. E… bleh, sem sal.
Frango sem sal, prefiro Nuggets da Sadia feitos no forno aqui de casa… Fui pras batatas, já que não gostei do frango. E… SEM SAL!!! Não usa sal no Kentucky??? Que isso? Super estranhei!!
Não gostei da comida, mas pensando bem, acho que isso foi bom. Medo da gordura!

KFC Copacabana
Av. N. Sra de Copacabana, 915, Rio de Janeiro

8 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. futrico    28/10/2008 - 07h38

    morro de vontade de experimentar KFC tb, aqui em SP não tem..
    mas depois de saber que é sem sal, fiquei meio desanimada…

  2. .carolina gaio    28/10/2008 - 07h50

    É lá existe mesmo O kfc.
    Mas sabe acho meio gorduroso tbm, então não sou muito fã.
    E ainda sem sal??

    Vai ver é só nesse ai de Capa neam?? beijinhus

  3. Chris    28/10/2008 - 08h09

    Meninaaaaa, entao e a mesma coisa daqui!! Nao gosto de la nao, meu primo pediu esse baldinho de frango, vem um monte de frango, mas tudo com pele, muita gordura, sem sal, mas com uma pimenta deles la…entoa ja imaginou o lance ne…. estamos em Koln, na alemanha, mortos de fome, meu primo comeu o frango, mas nao consegui nao, pedi uma batata frita com molho de carne chili, que tinha o mesmo tempero de pimenta e sem sal, mas ai pegeui aqueles salzinhos e pus, ai ficou melhor! e era pepsi… ate que a Pepsi estava boa.

    bju

  4. Marina    28/10/2008 - 10h15

    Eu deteeeesto o KFC com todas as minhas forcas. Acho o pior de todos os fast que ja provei nos eua (e eu amo fast food)! No geral nao gosto desse estilo “frango frito de todas as formas” (nos eua tem varias redes desse tipo), mas o kfc consegue ser o pior. Eca, eca, eca! Agora, nunca peguei um baldinho sem sal… ufa. Bjs

  5. Anonymous    02/12/2008 - 01h22

    Seis semanas atras quase escorreguei na entrada do KFC de Copa e não estava chovendo não…era um esgoto dentro da loja que somente foi consertado dias depois…

    Hoje sem outra opção pois tinha que voltar para o trabalho, almoçei as 12 hs e me serviram um prato ralo de arroz, feijão aguado pincelado no fundo do prato, sem sal, batatas mal cozidas e dois pedaços raquiticos de frango!! Reclamei com a caixa e a gerencia, pois o prato não alimentaria uma criança de oito anos quanto mais um adulto como eu…

    Apos muita discussão deram sal, um molho de churrasco que ja deu dor de barriga em varios clientes e comprei mais tiras de frango pois não repuseram outras um pouco maiores!!!Se soubese que iria gastar tanto tinha comido em restaurante….

    Disseram que os preços de comida aumentaram muito e assim diminuiram as quantidades dos pratos feitos mantendo somente a mesma dos sanduiches…Ora…é obvio que reclamarei no Procon, tirando fotos do proximo pedido que fizer juntando a nota fiscal.

    Curioso e que no centro na rua S.Jose meus amigos reclamam com a gerencia e colocam pratos normais…sera que preferem roubar dos pobres velhinhos de Copacabana para compenar a diminuição da fraguesia sempre mal servida e da agua gaseificada que colocam, tornando os refrigerantes ralos demais??

    Passem para os amigos, se eles não tem condições de atender bem, que fechem pois o carioca não ferece atendentes tão mal treinadas e comida tão reduzida…

    Somente voltarei la para fotografar o pedido que NÃO CORRESPONDEM AS FOTOS NO PAINEL DE PEDIDOS e a cara das atendentes sempre de mau humor, quem sabe assim tomem providencias???

    Mando tambem carta para o gerente da franquia amanhã;

  6. Charlie, The Sinner    14/03/2009 - 21h09

    Em Portugal tem sal, até de mais! x_x É de morrer. Lá só gosto do Coronel Inglês: panado com picante, alface, bacon e mayonaise!

    Beijinho

  7. Daniele    21/12/2011 - 22h52

    Gente, amo o KFC…eu como no do Centro do Rio, na São José, e olha, é bastante comida. Amo o frango, o feijão, o purê de batatas…acho uma delícia, ainda mais pelo preço…o restaurante a kilo mais barato no Rio é R$29,00!!!! Eu me satisfaço no KFC por R$12,90!!! Amo!!! Só não vou todos os dias porque não dá. :)

  8. Flávia    14/10/2013 - 18h36

    Aff… só óleo. É comer e morrer de dor de estomago. Quem evita óleo passa mal com aquele frango crocante cheio de óleo. Nossa!!! Horrível.

Mais sobre Gastronomia