Carregando...
Beleza

Chatômetro – Lâncome Definicils Waterproof

27.10.2008
Lu Ferreira

Como consigo achar defeito em praticamente tudo, resolvi começar a dividir com vocês meu chatômetro – termômetro de chata, posts onde vou avaliar um produto específico.
Para começar bem simpática, um produto com nota máxima!
O rímel (acho muito esquisita essa história de máscara!) Definicils Waterproof, da Lâncome, que eu ganhei no concurso Amy das gêmeas.
Logo de cara, estranhei e achei que não tinha gostado. Achei que ele era duro demais e até chegava a incomodar na hora de usar. Fora que ele grudava tooodos os cílios! Eu usei pela primeira vez aquele pentinho dos kit de pincéis por causa dele!
Mas a culpa era minha! Eu que não estava sabendo aplicar da maneira correta! Insisti tanto, que aprendi, e agora ele ocupa o posto de meu rímel favorito!!! Ele deixa os cílios igualzinho cílios postiços gente!!! É uma coisa incrível, parece cara de boneca!!! Amo!
Não faço idéia do preço, afinal ganhei (yey! brigada de novu!), mas escolhendo entre os Lâncome que conheço, ele ganha disparado.

6 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Pri, uma Barbie Girl de Porto Alegre    27/10/2008 - 16h07

    Lu, esse eu nunca usei,mas deve ser tudo de bom! Vc já viu q lá no site eu postei sobre um novo da marca, o rímel vibrador? Dá uma olhada lá! Bjão!

  2. kika    27/10/2008 - 16h13

    esse eu ainda nao conheço! pra mim os melhores rímeis (? ai q estranho) sao da lancome mesmo! mas prefiro os q nao sao waterproof!

  3. Pri Rezende    27/10/2008 - 16h36

    E qual é a “manha” do negócio, Lu?

  4. camila    27/10/2008 - 16h45

    oi, lu. sempre olho o seu blog, mas nunca comento. tenho um rímel com o aplicador bem parecido com esse – a diferença é que não é lâncome, é avon! hahaha. comprei pq a propaganda super prometia cílios longos e definidos. na primeira vez que usei, achei estranhíssimo. tive a mesma sensação de que estava tudo grudando e não largava de jeito nenhum. mas eu insisti e hoje ele é indispensável nas makes mais elaboradas, pois fico com cílios de Emília do Pica-Pau Amarelo e ADORO! hahaha. beijos, adoro o seu blog pq também sou uma chatinha.

  5. Eliana    27/10/2008 - 19h28

    Minha irmã jura por esse rímel… eu já preferi o Virtuose, mas convenhamos que os da Lancome são os melhoreS!

  6. Janaina Tanaka    27/10/2008 - 22h57

    hehe..Outro para minha wishlist!!!!Vou testar também!!Beijos

Mais sobre Beleza