Carregando...
Beleza

Inspiração de make – Loiras

14.10.2008
Lu Ferreira

Todo mundo sabe que o make tem que harmonizar com os nossos tons, né? Então nada mais justo do que existirem cores que ficam melhores em pessoas loiras, outras em morenas, e assim vai. Selecionei algumas fotos que chamaram minha atenção pelo tipo de make:

1- Olho marcadão e boca nude


Acho que é o look que mais amo… Olha o poder dessas pessoas!!! E a cara de mal?? amoooo!!! Pra copiar, é simples né? Sombra preta + grafite + muuuuuito rímel e batom nude matte (sem brilho).

2- Boa moça


Olha que carinhas de anjo! Ah, a inocência do cabelo clarinho… Um toque colorido (sombra lilás, blush pêssego), batom rosado e pronto, vc é uma menina fofa e inocente.

3- Cor!


Eu tenho mania de achar que sou apagada, então amooo me colorir! Gosto dos looks aí de cima pq usam bem a cor, fica vivo e alegre sem virar carnaval!

4 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Pri, uma Barbie Girl de Porto Alegre    14/10/2008 - 10h52

    Lu, amei a sugestão de make e gosto mais do primeiro estilo tbm, porque deixa a gente com cara de poderosa, né! Porém, estou com intuito de “desaloirar” e coloquei uma perguntinha sobre tons castanhos lá no meu bloguinho. Se der, dá uma passadinha lá! Adoro seus post, e o estilão da Agullera é tudo de bom! Bjos pra ti, guria!

  2. Chris    14/10/2008 - 12h52

    Otimo post, boas ideias!! Acho que quem e loira a maquiagem valoriza mais.

    Beijo

  3. Pri Rezende    14/10/2008 - 17h52

    Não consigo achar um batom que fique igual aos looks nº1, que eu acho loosho!!!

  4. Clarinha    01/10/2010 - 19h21

    mto bom !
    tbm sou loirinha-branquinha e de vez em quando fico sem inspiração pra fazer maquiagem, muitas vezes por medo de ficar over. Acabo seguindo a linha base/rímel/blush rosa para o dia e as cores pra noite.
    Adorei o post e me ajudou um monte ! Já estou seguindo no twitter, bjooos !

Mais sobre Beleza