Carregando...
Lifestyle

Kuat Realize

14.10.2008
Lu Ferreira

Desde o redesenho da embalagem do Kuat, eles subiram muito no meu conceito (ainda bem, pq eu odiava as campanhas deles e quase não bebia só de birra).
Eu amei o layout novo de todas as embalagens, e amei mais ainda o fato deles terem inovado e quebrado a mania de todo guaraná usar verde e vermelho na embalagem.


Hoje fiquei sabendo que eles estão com uma campanha online que chama Realize. Ela é baseada naquelas listas de objetivos (tipo o 43 things), e no site há uma comunidade onde as pessoas listam os objetivos a serem atingidos, e onde podem marcar quais já alcançaram.
A idéia nem é tão original, mas gostei pelo layout do site (que segue a mesma linha das embalagens, é lindo!) e por ser uma campanha positiva, que incentiva as pessoas a buscarem sempre um novo objetivo e a se relacionarem com pessoas com as mesmas idéias. Amo também o mote de toda a campanha: A gente muda, o mundo muda. Acredito muito nisso, e acho fantástico uma empresa estimular esse tipo de atitude em seus consumidores.
Ponto pra Kuat!

3 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. .carolina gaio    14/10/2008 - 14h23

    Adorei que vc foi comentar no meu blog.
    Semmmpre sempre vim aqui.
    Mas meio que fico com preguiça de comentar.
    Daí tu foi lá e me animou de vim aqui.
    Que bom saber que vc se diverte.
    O negócio é aproveitar.
    Olha um grande beijo. E seu poste me deu até vontade de voltar a ser loira.
    ><

  2. julia    14/10/2008 - 17h27

    Nossa, MUITO legal a iniciativa deles!!!

    Tentei fazer um login, mas não consegui… Pena..=p

  3. Catia    15/10/2008 - 22h42

    fiquei com um pouco de birra da kuat por causa do primeiro vídeo dessa nova campanha, em que eles usaram milhões de clichês moderninhos, tipo alargador, oclão, toy art… bode.

Mais sobre Lifestyle