Carregando...
Gastronomia,Lifestyle

68 Pizzeria

20.11.2008
Lu Ferreira


Já tinha ido à 68 uma outra vez, mas dessa última minha experiência lá foi ótima!
Pra quem não conhece, fica na Felipe dos Santos, perto da entrada do Minas. O ambiente é maravilhoso, cheio de garrafas de champagne por todos os lados.
Como fui lá no meu aniversário de namoro (mesmo já sendo casada, haha), tomamos champagne também, o que deve ter contribuído preu ter achado tudo tão ótimo.
A entrada foi um enrolado (com um nome muito mais pheeno que esse que eu esqueci) de presunto de parma com dois tipos de queijo, muito gostoso! A pizza foi de alho poró e calabresa, chegou super rápido (a 68 tem como missão não demorar mais do que 15 minutos para servir a pizza. Eles conseguiram!) e estava deliciosa.
O atendimento também foi perfeito, e como foi numa segunda feira, o lugar não estava tão cheio quanto de costume e pudemos sentar numa mesa perfeita. Ótima experiência!

2 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Chris    20/11/2008 - 12h34

    Hummm fiquei com agua na boca! Pizza de alho poro e calabrasa!! que deliiiiicia!
    E fora que eu adoro esses lugares de atendimento rapido, o supermercado Jumbo na holanda tem isso tbm: voce no maximo vai ser o 4º da fila, se voce for o 5º vc nao paga a compra. Mas nunca acontece de ter um 5º…ahhahaha
    E o supermercado e bom hein!

    bjuss

  2. kika    20/11/2008 - 16h24

    ei lu! nossa, amo a 68, já fui muito lá, mas até q ultimamente estou meio sumida! acho o atendimento muito bom e o ambiente é uma delícia, tanto pra ir a dois ou com amigos! ai, fiquei com vontade de voltar lá esse fds! bjo

Mais sobre Gastronomia