Carregando...
Gastronomia

Mcquem?

21.11.2008
Lu Ferreira


O McDonalds abriu mais uma loja no Japão. A diferença entre ela e as milhares de outras lojas da rede é que essa não tem marca. A fachada é toda em preto e vermelho, e não tem nem o nome McDonalds!!!
No cardápio, duas opções: Combo de quarteirão simples ou duplo. Só.
Você recebe seu lanche em embalagens vermelhas e pretas, e a única coisa que lembra os arcos dourados são as fritas que acompanham.
Essa loja faz parte de um novo conceito do Mc, que é chamado de No Branding. Eu nunca havia ouvido falar (lá vou eu pesquisar!), mas achei curioso, e acho que se abrisse uma dessas por aqui, com certeza iria até lá ver qual é a deles.

7 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Chris    21/11/2008 - 12h31

    Eu so iria se tivesse Mc Lanche Feliz! Eu so como Mclanche Feliz! =]
    Primeiro pq amo os brinquedos que vem, eu tenho uma colecao!
    E segundo, que o lanchinho e pequeno, do tamanho do meu estomago e da minha fome!

    Mas tipo, o primeiro olhar deixa todo mundo curioso, mas qdo todo mundo ja sabe o que e … acho que seria normal, afinal todo mundo conhece a qualidade do McDonalds. Eles sao estaveis, ne?

    bju bju

  2. Insana    21/11/2008 - 12h57

    è no minino curioso…
    Eu tb…sempre como Mc lanche feliz pra dar o brinquedinho pro pimpolho…
    Beijão

  3. JuD.    21/11/2008 - 13h41

    Nossa,não consigo imaginar um objetivo além do “vender mais pela novidade”. Duas opções de lanche?Será que já fica tudo lá amontoado, e com isso eles reduzem os empregados?Só com duas opções de lanche é fácil prever as escolhas dos clientes ,aliás,elas já estão previstas… menos desperdício já que o Mac é obrigado a jogar fora todos os sanduiches que sobraram ao final do dia. Mas aí vem a questão dos arcos, o que justificaria? Hahaha.
    Bah,fiquei ultra curiosa,vou pesquisar tambien!
    Beijo,lú!

  4. Kerou    21/11/2008 - 14h11

    nuossa que diferente!! se a intençao deles échamar a atençao com certeza conseguiram neh? afinal soh as cores vermelhas e amarelojá sao top of mind neh??
    beijinhus Lu

  5. Lily Zemuner    21/11/2008 - 14h45

    Acho que é um conceito meio bizarro, mas entendo que a intenção seja mostrar que a marca Mc Donalds é tão famosa, que já nem precisa mais da marca propriamente dita.

    Esquisito, não?

  6. Chata de Galocha    21/11/2008 - 14h50

    É verdade Lily, a Coca Cola vem fazendo isso né… Ela de vez em quando não assina os ADs, só coloca a sombra da garrafa, ou aqueles grafismos deles e pronto! Todo mundo sabe que é coca cola.

  7. Miss Lexotan 6mg    21/11/2008 - 20h52

    Lily, vc por aqui tb???????
    Lu, vejo seu blog todos os dias, e agora que vi a Lily aqui tive que comentar!

Mais sobre Gastronomia