Carregando...
Moda

O que usar – Viagem de carro

24.11.2008
Lu Ferreira

Todos os shoppings já estão lotados de bolinhas coloridas e árvores de natal, o que quer dizer que o fim do ano já chegou. E com ele, as férias (pra maioria né, mas eu ficarei trabalhandooo). Eu adoro viajar, mas não gosto nem um pouco da viagem em si, ou seja, do tempo chato que temos que passar no carro/avião/ônibus até chegar ao nosso destino. Pensando em como tornar esse tempo um pouquinho menos irritante, pensei em looks adequados e confortáveis para cada ocasião. O primeiro é o da viagem de carro:
As viagens de carro costumam ser longas, normalmente em tempo quente (verãoooo!), então a minha escolha é para short + camiseta + rasteira. Pensando em todas as horas que temos que passar sentadas e expostas ao sol, uma roupa fresquinha é o ideal. Ainda mais se vc estiver indo para a praia, é descer do carro e sair correndo pro primeiro quiosque atrás da água de côco!

5 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Chris    24/11/2008 - 12h23

    Adoreiiiii o post!! Roupa frequinha, clean e colorida tem mesmo tuuuudo a ver com o verao. E, claro, com viajens de carro, realmente a melhor coisa e nao usar roupas que apertem e incomodem. Estas sao mesmo uma otima opcao.
    Adorei!=]
    Bjuss

  2. Kerou    24/11/2008 - 15h00

    Ameeeeeeei as rasteirinhas!!

    beijokas*

  3. szofi    24/11/2008 - 17h24

    Essas bolsas são o máximo! Onde posso encontrar elas? Amei essa cor toffee!

  4. JuD.    24/11/2008 - 17h44

    Nossa, me ví nesse seu post. No início do ano fiz uma viagem de carro com minha mãe,o irmão e o namorado pelo Nordeste.Foram vários dias parando em vários lugares, exatamente desse jeito que você falou,saindo do carro e correndo pro quiosque da água de coco.
    Eu nem rasteira usava, era havaianona mesmo, porque dava trabalho abrir a rasteirinhas em meio as coisas no carro.
    Beijo,Lú!

  5. Tati Cardoso    26/11/2008 - 15h11

    amei os posts sobre as roupas para cada tipo de viagem!

Mais sobre Moda