Carregando...
Beleza

PROMO PHEEENA – Fina Forma

19.11.2008
Lu Ferreira

Como já comentei por aqui várias vezes, estou quase sempre de dieta. Minha família tem tendência a engordar, e se me descuido um pouquinho, engordo uns 2 kgs facinho! Agora que estou na academia, sinto uma diferença absurda no corpo, e comecei a me empolgar com esses cuidados femininos.
Estou querendo me aventurar pelo mundo dos tratamentos estéticos, já que conheço muita gente que já fez algum e tipo, AMOU. O máximo que já fiz foi limpeza de pele e olhe lá, foi só uma vez na vida (graças a deus minha pele é muito boazinha comigo!!).


Semana passada conheci uma clínica que tem tipo, milhares de tratamentos. Alguns que nem sabia que podiam ser feitos, tipo redução de medidas, combate à flacidez, estrias e celulite, até os mais comuns, como limpeza de pele, massagens, depilação definitiva, emagrecimento…
Uma das coisas que mais gostei na unidade que conheci (são 4 em BH, fui na da Savassi) é um aparelho que chama Physioplate, que já tinha ouvido falar, mas não sabia que já tinha aqui em BH! Funciona assim: Você sobe numa plataforma, se segura, e ele começa a vibrarrrrrr, hahaha! Já vi Mariah Carey fazendo isso num programa uma vez!! Diz que ajuda a circulação, tonifica os músculos, enfim, mil coisas, e você só fica paradinha lá! Na sala que tem esse aparelho você ainda pode fazer uma mini academia, só você e a fisioterapeuta te acompanhando. Achei isso TUDO! Odeio academia pois acho muito incômodo aquele tanto de homem em volta, sabe? Gostei da idéia deles.
Enfim. Tudo isso meninas, pra contar pra vocês que alguma leitora felizarda vai ganhar um voucher no valor de R$500,00 (QUINHENTOS reais!!) para escolher dentre os milhares de serviços oferecidos pela Fina Forma (só não vale massagem, tá?) e fazer o que quiser para ficar ainda mais bonita. E olha, valor que dá pra você fazer muita coisa, porque os preços deles são muito bacanas (e eles dividem tudo em até 6x!)!!!
O que vocês precisam fazer??? Simples: enviem um email para [email protected] até o dia 30/11, com o assunto: Pheeena Forma, contando pra mim alguma bizarrice que você já fez para ficar mais bonita. Exemplo? Máscara de ovo no cabelo, bronzeado com coca cola, usar cinta pra diminuir a cintura… Mas quero histórias absurdas hein?!! A mais desesperada ganha, hahahaha!!! O resultado sai dia 03/12.
ps: Meninas de outras partes do Brasil, em breve tem promo pra vocês também tá? Essa, infelizmente, é só pra quem é de BH e região!

12 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Mariana Batistello    19/11/2008 - 08h39

    eeee super promo!

    boa sorte para as menis de BH
    beijo Lu!

  2. Vivi Alves    19/11/2008 - 08h49

    Legal !!!
    Gostei da dica sobre a clínica.

    Promo mto bacana.

    Bjs

  3. Chris    19/11/2008 - 09h04

    Que promo di+!!! Mas poxa que poxa, num da para mim! Nem em outras partes do Brasil nao vai dar para mim !=[
    So se eu estiver passeando por ai! =/

    bju bju

  4. Pri Rezende    19/11/2008 - 09h05

    Ahhhhhhhhhhhhhhh isso é TUDO que preciso na vida!!!

  5. Livia Kizli    19/11/2008 - 09h38

    gente, acabei de ver seu post lá no fórum e vim animadíssima! estou quase dando pulinhos haha. que promo pheena luísa!!! mandou super bem, eu tô doida com tratamentos estéticos já faz tempo, fico só correndo atrás de indicações… aaaa quero ir pra fina forma!!!

  6. Ju Ozol    19/11/2008 - 10h04

    adorei, Lu! Pena que moro beeeem longe… boa sorte pra mineirinhas!

  7. Thatt    19/11/2008 - 11h31

    Lu! Esse Physioplate é o msm que o Power Plate (www.power-plate.com é o site acho).. Eu faço! Menina, é engraçado o tanto que o bicho treeeeeme! Vc fez um teste nele? Mas vc só fica paradinha na 1ª sessão.. pelo menos o personal que faz cmg me botou pra malhar ‘forte’ nele já no 2° dia.. faço abdominais, flexão, agachamento, aperto e solto uma bola pra trabalhar os abdutores, etc….

    Ele me mostrou a avaliação de uma moça que com 16 sessões emagreceu qs 4 kgs e perdeu 3% de gordura do corpo.. super me incentivou! haha

  8. Nai Romero    19/11/2008 - 13h03

    Uma pena eu estar longe, mas também não sei se minhas histórias são tão alopradas quanto algumas que já vi por aí. heheh

    Depois você poderia fazer um apanhado das histórias mais loucas, além é claro da vencedora, e colocar aqui, né? Me divirto lendo essas coisas.

    Ah! Concordo com isso que você falou, de fazer acadêmia mista e ficar aquela ‘homaiada’ te olhando. Seilá, sinceramente eu tenho vergonha e preferia fazer em uma acadêmia só feminina, mas isso é uma coisa bemmm improvavel de achar quase sempre.
    Na minha cidade Natal, uma vez alguém teve a idéia de fazer uma dessas e dividiu a acadêmia em duas, ou seja, na parte inferior as mulheres e superior os homens… Adorava!

    Um dia falei isso para os meus amigos e eles torceram o nariz… Pô, mas vocês vão na acadêmia pra malhar ou paquerar, né? heheheh

    Bjs =*

  9. Érica    19/11/2008 - 13h14

    Eu já tive o prazer de passar um minuto no physioplate, e adorei!!!! Não conseguia parar de rir, porque até minha bochecha tremia, mas quando desci do aparelho me senti muito relaxada! E atlética, hahahaha =D

  10. SIL SARAIVA    21/11/2008 - 14h57

    Amiga,

    Você já viu aquele programa do MULTISHOW – "Essa História Dava Um Filme?" Então aguarde no seu email a minha bomba constrangedora e realmente divertida!

    Um beijo.
    Sil Saraiva – B&B
    http://blogandbeauty.blogspot.com

  11. Renata    23/11/2008 - 21h08

    Oi Lu!
    Conheci seu blog hoje, já mandei e-mail pra participar da promoção, e to te acompanhando a partir de agora, parabéns pelo ótimo blog!
    Beijos!

  12. Grazi Sverige    25/11/2008 - 22h20

    Olá Lu :)

    Já enviei te o email com algumas das maiores bizarrices e creuzisses que já fiz em nome da beleza rsrsr… digo algumas pq já fiz tantas coisas “desespero total em nome da beauté” que se eu fosse escrever tudo ia ficar enorrrrrmeeee…

    Bjos

Mais sobre Beleza