Carregando...
Moda

Verão Azul

11.11.2008
Lu Ferreira


A Vogue BR de Novembro veio toda azul. Os editoriais são todos com peças dessa cor, e Patricia Carta explica que “o mundo é azul – e a vida também pode ser, por que não?“.
O que eu gosto do azul é que é uma cor muito democrática, fica bem em todos os tons de pele e cabelo. A pele bronzeada fica maravilhosa num vestido turquesa e sandália laranja, por exemplo, enquanto as mais pálidas ganham contraste com o azul royal.


Por ser uma cor fácil de usar e combinar, todo mundo tem peças em algum tom de azul no armário. Aproveite que a bíblia o elegeu como cor do verão e saia por aí com combinações um pouquinho mais originais, deixando o azul do jeans descansar um pouco.

4 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Chris    11/11/2008 - 13h23

    Ai que cada combinacao! Ai que cada tom!
    Ja to pirada e nem consigo mais pensar no que quero…quero tudo e ponto! haaa
    Sabe que azul fica mesmo bem com toda a galera?!
    A bolsa cappucino da segunda montagem e um luXo hein?!

    Bju bju

  2. Chris    11/11/2008 - 13h24

    E o sapato branco em baixo da bolsa tbm !=]

  3. camilap    11/11/2008 - 14h11

    estou adorando estes posts inspiradores! suas escolhas são de muito bom gosto, estimulam a fugir do trivial em qualquer ocasião. lu, p.s: é descanSar. :)

  4. szofi    11/11/2008 - 14h23

    Pena que aqui em Portugal o Verão só chegue em Junho! Adorei as sugestões!!! Heheh acho que vou aproveitar a época de liquidação (Janeiro/Fevereiro) para fazer uns investimentos em tons de azul!!!
    Hei Lú, porque é que você não faz um post com a sua rotina diária de cremes…acho que todo o mundo ia adorar (incluindo eu que amoooo cremes). Beijinhos

Mais sobre Moda