Carregando...
Beleza

Chatômetro: MAC Select Moisturecover

19.12.2008
Lu Ferreira


Como boa viciada, eu sempre entro no site da MAC par conhecer melhor os produtinhos, e costumo babar nas milhares de opções de produtos. Por exemplo: Eles oferecem 5 tipos de corretivo!
O Select Moisturecover, o primeiro da imagem, é cremoso e vem num tubinho parecido com gloss, onde a pontinha é um aplicador. O Studio Finish, é pastoso, dá pra passar com od dedos ou com pincel, e tem a cobertura mais pesada (é meu favorito so far). O Select Cover Up é líquido, e e vem num tubinho. Você aperta e ele libera o produto. O Studio Stick Concealer vem em bastão, e o último (que não coloquei na imagem), o Studio Touch Up Stick, é em lápis.
Já uso o Studio Finish (em potinho) há uma nao, e amo. Sou muito branca, um bom corretivo é essencial na minha necessaire, e é de longe o produto onde tenho menos dó de gastar dinheiro.
Essa semana, conheci o Select Moisturecover, que a Anna comprou pra mim.


Vou ser sincera: Eu achei que não fosse gostar!
Tenho certa resistência a corretivos líquidos, pois sempre acho que eles acabam não cobrindo direito… Mas esse cobre! Ele nem é tão líquido assim, e, ao espalhar, a sensação é de que ele vai se solidificando e fica quase como um pózinho…
Acho que é uma ótima opção para quem quiser levar na bolsa, já que em dias mais quentes, o Studio Finish derrete!!!

12 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Dri - Everywhere    19/12/2008 - 12h46

    Huum… bom saber…
    Eu uso o Slect Cover up, pois gosto de corretivos liquidos – os em bastao e afins deixam minha pele ressecada e craquelam demais!
    Mas ao memso tempo o Slect nao eh dos mais praticos… e eh um tico liquido demais!
    Minha proxima aquisicao sera o Moisturecover!

  2. livia    19/12/2008 - 13h13

    eu tenho o select cover up, que acho que cobre muito pouco minhas olheiras. e também tenho o studio finish, que não gosto porque acho que acumula muito nas dobrinhas :/
    outro dia fui na MAC e a vendedora me indicou esse select moisturecover (que acho super parecido com o corretivo da natura que eu adoro!) e gostei bastante! me surpreendi porque nunca vejo ninguém falando dele pelos blogs e sites, e achei ele muito bom!

    :*

  3. Anna    19/12/2008 - 13h23

    bom saber que fizemos boas compras!

    achei que ele durou muito tb qd usamos no curso… o meu amarelinho da MK parece que sumia no rosto depois de umas horinhas… e esse ficou forever!!!

  4. Geraldine    19/12/2008 - 13h25

    Adoro seu blog!! e como vc disse q é muitooo branquinho..preciso de uma dica com relação à base!
    Já useeei várias.. e não me adapto com nenhuma por causa da cor!! Todas ficam escuras… e parece q to encardida! Alguma dica?

  5. szofi    19/12/2008 - 16h54

    Ah eu na semana passada comprei o studio stick concealer e estou muuuito satisfeita. apesar de ser bastante mais pastoso que o studio finish, da uma cobertura imperceptivel! Mas eu ando muito maravilhada com o meu novo correctivo da everydayminerals! hehe

  6. marianacris    19/12/2008 - 17h10

    finalmente alguem falou deste corretivo!

    Fui a loja MAC comprar o studio finish e a vendedora provou por A+B que eu nao precisava de grande cobertura. Levei o Moisturecover pra casa e nao me arrependo!

  7. Gabi    19/12/2008 - 18h10

    Eu não tenho esse corretivo mas ele me lembra muito o corretivo liquido da Tracta, que é muuuito bom!!!
    Bjo

  8. Mariana Mirabetti    19/12/2008 - 22h26

    Lu, que bom que vc gostou do Moisturecover!
    Ganhei de presente de Natal antecipado meus primeiros produtos da Mac e adorei! Antes fui na loja escolher o que eu queria e meu irmão trouxe numa viagem que ele fez…rs…e no dia eu tb cheguei na loja procurando o Studio Finish pq só ouço falar dele.
    Aí como eu disse que não gostava de corretivo duro, justamente por sempre marcar as linhas, a vendedora testou em mim esse e eu adorei. Na hora desapareceu completamente minha olheira e olha que antes nem usando corretivo amarelo + cor da pele depois eu conseguia esse efeito. É muito roxa!
    Só que qdo fui usar o meu mesmo, sozinha aqui em casa, não consegui o mesmo efeito. :-/ Acho que a mocinha lá tem mais prática em aplicar corretivo do que eu…rsrs…enfim, mesmo assim não desgostei dele, só preciso aprender a manha de cobrir perfeitamente minha olheira e aí sim vou ficar 100% feliz! ;)
    Bjos!

  9. Prissyrj    20/12/2008 - 09h41

    Ihhhh vou investir!!!Tenho o select cover up e até gosto dele, mas não muito!!!

    bjsss Lú

  10. Chris    20/12/2008 - 16h37

    Eu gosto de corretivo em liquido e se tratando de MAC ainda mais!

    bju bju

  11. kika    22/12/2008 - 09h45

    amei esse post! Já tive o select cover up e nao gostava dele, aí comprei o studio finish e achei q com ele minha tara por corretivos ia acabar, mas agora acho q vou ter q comprar esse aí pra poder experimentar!

  12. .pk.    20/04/2009 - 20h21

    não tem como não gostar!!
    MAC é tudo! (L)

Mais sobre Beleza