Carregando...
Beleza,Moda

Estilo SATC – Charlotte

10.12.2008
Lu Ferreira


Charlotte é a mais romântica das personagens de SATC. O cabelo é castanho e comprido, bem clássico, e a maquiagem em tons neutros, como os pêssegos e rosas.


Ela é a mais feminina, aposta em muitos vestidos, saias e acessórios fofos. Seu sonho sempre foi casar e viver um conto de fadas, e apesar de ter sofrido um pouquinho na série, ela chegou lá. Charlotte é rica, não precisa trabalhar, mas quando trabalha ela vive no mundo das galerias de arte. Ela também é a personagem que menos fala de sexo em SATC, a mais ingênua e recatada. As peças que me lembram Charlotte são as pérolas e vestidos.
Lembrem-se de que o que será avaliado no concurso é o contexto geral, ou seja, a imagem que a foto inteira vai passar, e não apenas a maquiagem!

5 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Tássia Cavalcante    10/12/2008 - 15h58

    eu prefiro essas coisas mais sóbrias tbm =]
    Beijo

  2. Bia    10/12/2008 - 16h07

    Ela é minha predileta!Já estou bolando visus para participar da promoção!

  3. May    10/12/2008 - 16h10

    imagina! é obrigação colocar o crédito das fotos!!! rs

    então…eu vou no concurso… e vou de charlotte! rsrsrs embora eu seja uma mistura das 4 personas do SATC…rs

    beijo!!!

  4. Shirley    11/12/2008 - 00h19

    Lu, Eu sou tão viciada em SATC que comprei a coleção inteira da série há muito tempo. Adoro o look da Charlotte e da Carrie, só não entendi se no concurso a roupa tem que ser a mais parecida possível com algum look do filme ou vale pela caracterização…
    E falando em promoção eu gostaria de aproveitar o espaço para divulgar que postei uma foto do prêmio da promoção de fim de ano do eu comprei… uma nécessaire da Victor Hugo! Em breve sai o post com o regulamento da promoção.
    Olhem lá: http://eucomprei.blogspot.com/
    Beijos!

  5. Paradis    15/12/2008 - 18h20

    Meu deus, vc postou aqui os itens perfeitos: bolsas 2.55, o casaqueto Chanel, sapatilhas/sapato branco e preto. Queria todos!

Mais sobre Beleza