Carregando...
Beleza,Moda

Estilo SATC – Louise

13.12.2008
Lu Ferreira

Louise é a personagem de Jennifer Hudson no filme que não existe na série. Ela é a assistente de Carrie que é fascinada por bolsas.


Louise é tão viciada que aluga suas LV para poder usá-las, já que não tem $$ para comprá-las. Pra mim, é a típica mulher comum, que sabe o que é bom porém tem que trabalhar muito para poder comprar suas coisinhas… Então as roupas dela normalmente são neutras, mas os acessórios são MARA!
O cabelo é lindo, com os cachinhos bem definidos caindo no rosto. O make é básico, porém faz toda a diferença. Louise também gosta de tiaras no cabelo e brincos bem marcantes.
Lembrem-se de que o que será avaliado no concurso é o contexto geral, ou seja, a imagem que a foto inteira vai passar, e não apenas a maquiagem!

4 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. szofi    13/12/2008 - 10h45

    OIII=) Adorei esse seu post das diferenças entre 2007/2008 e adorei ainda mais saber que você viciou em Lykke Li! Ela é o máximo não é?? TUDo…música, estilo, roupa, atitude…adoro!
    Quanto aos macarons, se você algum dia tiver oportunidade de ir a Paris, não deixa de passar na confeitaria LadurÈ, que é um ponto turístico, e onde se vendem os melhores macarons do planeta(não tenho a certeza mas acho que foi lá que foram iventados!). Essa pastelaria é taoo chique que eu quando fui lá até fiquei meio intimidada hahaha! Penso que na altura do natal, o ano passado, a Sephora fez uma colecção especial com embalagens retro inspiradas nas caixinhas onde vêm os macarons Ladurè. Alias, a colecção se chamava LadurÈ! Um loosho :P

  2. szofi    13/12/2008 - 10h46

    O nome é Ladurèe e tem site! Assim você vê a fofura dos macarons online!
    http://www.laduree.fr/

  3. Mariana Mirabetti    13/12/2008 - 22h06

    Ai, Lu…to tão triste. Acho que não vou conseguir participar do concurso. :(
    Não pude fazer nada de maquiagem esses dias pq estava com uma irritação terrível no olho esquerdo e só ontem senti uma melhora, daí me programei pra fazer alguma coisa hj e te enviar, (pq domingo pra mim é um dia mto tumultuado, casa cheia de gente, etc.). Mas como Murphy me odeia eu to desde o começo da tarde com uma enxaqueca horríííível que só eu sei e sem forças pra sequer segurar um pincel…
    Enfim, só queria deixar meu desabafo aqui pq to mto chateada e pq eu garanti minha participação e nunca participei de nenhum concurso! :(
    Bom, só uma prorrogação de prazo me salvaria, mas de qlq forma desejo boa sorte pras meninas que vão participar.
    E desculpa mesmo!
    Bjos!

  4. Chata de Galocha    14/12/2008 - 17h44

    Ô Mariana… Imagina! Terão vários concursos, no próximo vc participa, né? É chato mesmo quando a gente pensa em fazer alguma coisa e por motivos que fojem do nosso controle não conseguimos, né? BJU

Mais sobre Beleza