Carregando...
Lifestyle

My blog is fabulous! (mas não sou eu que tô dizendo!)

11.01.2009
Lu Ferreira


As meninas fofas do Trendy Twins e a Jana, do Mais que Bonitas, me indicaram para o selinho “Your blog is Fabulous”. Sempre fico feliz quando sou lembrada por outras blogueiras… O selinho é também um meme, e tenho que listar aqui cinco obsessões ou vícios. Aqui vão:

1- Unhas feitas. Simplesmente não saio de casa sem as unhas feitas. De vez em quando, sofrendo muito (sério, fico incomodada), consigo sair sem fazer as unhas das mãos… Mas sair de sandália sem a pedicure não rola, NUNCA!

2- Internet. Quase morro quando fico longe de um computador… Se viajo, logo descubro uma lan house para poder não ficar sem ver as novidades!

3- Maquiagem. É mais ou menos como as unhas, só que pior. Não consigo sair de casa sem nada de maquiagem, simplesmente não sou eu!! Em dias que saio só pra ir na padaria, por exemplo (só que eu nunca vou à padaria, haha), o mínimo do mínimo é corretivo + blush, que sem isso eu assusto as pessoas na rua.

4- Revistas. Adoro revistas e sou meio freak quando estou numa revistaria… Entro procurando um título, saio com 3 nas mãos… De tempos em tempos tenho que tirar um pouco da coleção, não cabe!

5- Limpeza e arrumação. Sou meio preguiçosa e faço bagunça, mas logo me incomodo e saio igual uma louca para arrumar tudo. Tenho nojinho de coisa suja e se fosse um personagem, com certeza seria a Mônica, de Friends, obsessiva com limpeza e organizacão da casa!

4 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. mairarossi    11/01/2009 - 18h07

    Tirando a parte do computador, eu acho que sou mto parecida com vc! Principalmente em relação a limpeza e arrumação!

  2. Fabi Ferreira    12/01/2009 - 00h12

    Tô virando uma maníaca por revistas também! Lu, deixa eu te fazer uma pergunta? Deixa né? rs. Eu queria saber como vc usa sua máscara da Absolut, quantidade, tempo, etc. Usei hoje e não senti mta diferença, acho que fui mto econômica! rs Um bjão e boa semana!

  3. Miss Lexotan 6mg    12/01/2009 - 08h46

    Na obsessão com limpeza e arrumação e a parte das unhas e maquiagem, sou como você. A parte das revistas eu troco por livros (amo livraria)…

  4. Chata de Galocha    12/01/2009 - 09h09

    Fabi! Dá dó usar ela né? Mas faz muita diferença… Eu uso a cada 15 dias, no banho… Pego uma quantidade x (não sei explicar a quantidade!! mas não é muito, pq tenho dó) e passo depois do shampoo. Espero 3/5 mins, para agir, e enxáguo!

Mais sobre Lifestyle