Carregando...
Moda

Vogue US – Blake Lively

14.01.2009
Lu Ferreira


Uma estranha Blake Lively está na capa da Vogue America de Fevereiro. Dona Anna (Wintour) quis deixar a menina com um ar de glamour antigo, mas o que me pareceu foi que ela ficou tempo demais brincando com a maquiagem da mãe…
Dizem que essa capa é um reflexo dos tempos difíceis na Vogue, em que eles precisam apelar para celebridades e quase fofoca (como na capa de Dezembro, onde Jen Aniston dizia que o “o que a Angelina fez não foi legal”), então acabaram escolhendo a menina do seriado de sucesso.
Amo Blake, quero ver se nas outras fotos ela ficou menos estranha!

6 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. MusicFer    14/01/2009 - 11h37

    Oiiiii Lu, nossa sei que ela realmente não ficou o must mas gente como essa menina é bonita né, eu tinha um certo preconceita com o seriado mas um dia eu assisti e acabei gostando, agora quero ver sempre hehehe…acho ela fina…
    Bjosss Lu
    FER

  2. dani    14/01/2009 - 11h40

    Lú, eu vi as fotos. Elas são meio performáticas de mais, de qualquer modo são melhores que essas duas, mas, mesmo assim, parecem meio forçadas e ela parece bem desconfortável.

  3. kah    14/01/2009 - 12h14

    eu tb amo a blake
    e quase nao reconheci quando vi essa vogue.

    ficou assim… diferente.
    xD

    e de fato ela ESTA desconfortavel… artificial demais

  4. JuD.    14/01/2009 - 14h39

    Ain,acho ela linda de todo jeito,mas,mas,mas … tá meio com cara de boneca de cera!=/

    Apesar disso,gostei das fotos.

  5. Helena    14/01/2009 - 15h09

    Gente, isso se chama Photoshop. Eles mudaram o nariz, os lábios, a pele tá tratada… o nariz dela não é arrebitado, é larguinho e é reto. Ele tá muuito diferente na revista. Sinceramente, acho que ela tem um cabelo lindo, um corpo lindo, mas eu acho a sua colega Leighton (Blair) bem mais bonita.

  6. Jéssica    14/01/2009 - 22h54

    nossa, que estranha que ela ficou! adooro a blake, ela é simplismente liiinda e fofa, mas essas fotos ficaram realmente esquisitas. também não sei pq sempre dão tooda a atenção pra ela e esquecem da leighton meester, a blair, que é ÓTIMA atriz e lindíssima também.

Mais sobre Moda