Carregando...
Moda

Isla Fischer e Confessions of a Shopaholic

06.02.2009
Lu Ferreira


Isla Fischer apareceu toda linda na premiere de Confessions of a Shopaholic, que vai ser lançado por aqui no dia 10 de Abril. Ameiii o cabelo (trancinha fofaaa), o make, e o vestidinho. Achei ela tão diferente do filme!!


Por sinal, ainda não decidi se gosto do figurino do filme… Acho que eles resolveram exagerar bastante pra reforçar a personalidade bem shopaholic da personagem… Mas podia ter ficado mais bonitinho e menos carnaval né?


Leslie Bibb (de Popular, lembram??) e Krysten Ritter (que eu lembro de Gilmore Girls e Til Death) também estão no filme e apareceram também bem fofas na pré estréia, cada uma ao seu estilo. Diz que a Krysten está confirmada no spinoff de Gossip Girl, que vai contar a história da mãe de Serena quando mais nova. Ela seria a irmã da personagem principal (Lily, a mãe da Serena). Sou só eu que tá achando essa história de spinoff esquisita? Essas coisas não costumam dar certo!

6 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Vivi Alves    06/02/2009 - 22h02

    Ah como eu amava assistir Popular …

  2. Dani    06/02/2009 - 22h29

    Estou super a fim de assistir esse filme. Vi o trailer e adorei. Eu gostei do figurino. tem um tom caricato mas acho que encaixou dentro da proposta. Agora só nos resta esperar a estreia…

  3. Fernanda    06/02/2009 - 23h54

    Adoro a Krysten Ritter, mesmo sem saber muito sobre ela! Super odiei quando substituíram ela em ‘Til Death. Ela era perfeita pra ser filha dos Starks! hhahahaah Adorei o vestido dela. Confesso que eu nem tava muito animada pra assistir esse filme, mas agora que eu sei que ela também tá nele eu super vou ao cinema!

  4. ..:: Tati ::..    07/02/2009 - 11h25

    Nossa Lu, concordo total sobre o figurino do filme… até porque, no livro, a impressão que eu tenho em todos os volumes é que a Becky sabe se vestir super bem, porque ela sempre descreve o que tá usando e eu fico pensando "que phyna!". O trecho da echarpe Danny & George é um clássico! Hahahaha!

  5. Juliana    07/02/2009 - 12h20

    Seráá que tão querendo fazer da Becky uma Carrie?! Seráá?!
    Bom, tbm adorava Popular, e sei lá, eu curto “Private Practice” que é spin off de Greys Anatomy… mas varios outros spins não deram certo… mas como gosto de Gossip Girl…

    Acho que devem ter usado uma maquiagem mais pesada na Becky Bloom pra ela parecer mais nova..
    Não sei, nunca li o livro, então não sei a idade da personagem.. mas a atriz já tem seus trinta anos né?!
    bjs

  6. Dri - EveryWhere    08/02/2009 - 07h31

    HAHAHAH! Eu tambem lembro dela em Popular!
    Menina, vc acredita que a Isla Fisher tem 33 anos?!??!
    Fiquei chocada!

Mais sobre Moda