Estou alguns minutinhos atrasada no prazo que prometi, mas fala sério, é carnaval e aposto que a maioria só vai ver isso aqui na quarta feira de cinzas, enquanto estiver fingindo que trabalha de ressaca… =)
Muito bem: O sorteio foi feito utilizando o site Random.Org. Coloquei o número de comentários válidos recebidos (marido auditou e desclassificou todo mundo que mandou mais de um comment, e organizou todos os emails numa planilha!).
O número sorteado foi o 411, correspondente ao e-mail da Natalia Guimarães.
Parabéns Natalia! Espero que goste do kit como eu gostei! Estou enviando um email pra você agora.
Obrigada a todas que participaram e à Rishon, por disponibilizar o kit!
Parabéns à Natália!
Hehe Lú eu gostaria de saber mais sobre os pincéis Sigma Makeup porque estou interessada em madar vir um conjunto para mim =) Será que você poderia dar uma opinião sobre eles?
Tem post sobre o kit aqui: http://chatadegalocha.blogspot.com/2008/12/simone-e-sigma.html
Adoro os pincéis!!! BJU
E, se eu disser que fiquei meio comovida de seu marido ter ajudado e organizado os “cupons” do sorteio, vai arecer muito idiota? Eu gosto tanto de ver pessoas que vivem juntas de verdade, fazendo as coisas do outro como se fossem suas próprias coisas (porque na verdade são).
Não sei qual foi o esperto que disse que o amor é a cisa mais importante que existe, só sei que concordo com ele. =)
E chega de pieguice por hoje, Daniela.
=*