Carregando...
Lifestyle

Playlist da semana: Knowles Sisters!

15.04.2009
Lu Ferreira

Depois de decorar todas as músicas da Yelle (sem fazer idéia do que significam, mas anyway…), voltei ao meu amado pop chiclete e quem está bombando no meu itunes são as irmãs Beyoncé e Solange.

Solange é a irmã caçula de Beyoncé, tem 23 anos, já é mãe (se não me engano, o filhinho dela nasceu quando ela tinha apenas 19 aninhos…) e lançou no meio do ano passado seu primeiro disco (antes dele, ela era mais focada em seu trabalho como atriz). Quando saiu o CD não dei muita bola… achei o nome meio breguinha (Sol-Angel and the Hadley St Dreams… tipo… sério, Sol-Angel?) e deixei pra lá.
Comecei a ver a menina pipocando em tudo quanto é evento, sempre em montações absurdas (que muitas vezes passam do ponto, é verdade) e fiquei curiosa. Gostei das músicas, a voz parece a da irmã, mas ela exagera beeem menos… Olha que fofo o clipe do primeiro single:

Beyoncé dispensa apresentações, e o que ando ouvindo é o último álbum dela, I Am… Que é outro que me deu pregui logo de cara… Essa história de alter ego, que nada mais é que ela vestido roupas mais absurdas (e mandando todo mundo chamá-la de Sasha Fierce, a la Prince, sabe?) e cantando como sempre.
O legal é ver como as irmãs são diferentes no estilo (já que a cara é i-g-u-a-l né?): Solange ousa bastante, aposta nas novidades que aparecem todo dia… E é até esquisito vê-la usando uma modinha qualquer, como o vestido Herve Leger rosa aí em cima…
Já B. é musa, diva total, clássica popstar de muito brilho, salto agulha, pedrarias e, olha só, cabelo loiro (que eu não sei como, mas acho que fica bem nela!). Ela fica bem esquisita quando tenta ser moderna demais, como no show em que apareceu de armadura dourada (olha o coxão da armadura!!).
Apesar da afetação e do exagero (diiiiiva demais), gosto da Beyoncé. A música que mais colou na cabeça até agora foi Diva:

5 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Mah....    15/04/2009 - 14h50

    Pensei que vc não gostava da beyoncé!
    (as vezes ela exagera e erra mto no look – vide o vestido de sofá ne? hehehe)
    Mas ela é minha musa. Gosto dela, das letras e das músicas dela.
    Sou super fã. E nessa época de internet se consegue músicas de graça, eu ainda compro os cd’s dela. Alias tenho todos. Adoro ela. E sou fã da SASHA BEYONCÉ. hahahahahhahahahha

    A música da irmã é beeem legalzinha, mais modernina ne. quando ouvi lembrei da Estelle. São estilos diferentes e gostei das duas!

    bu

  2. ^^camila baunilha^^    15/04/2009 - 14h58

    A-M-O a Beyoncé! Amo demais…
    nunca fui fã de ninguém, não gosto muito de tietice, mas gosto dessa coisa da Sasha, da Diva, acho que ela quando soube no palco não sobra espaço para ninguém…

    Se Deus quiser ela vem esse ano para o Brasil, e me segura porque vou no show e tenho certeza que vou ficar gritando e chorando, gritando e chorando…rs

    o último trabalho dela está dividido mesmo, porque como ela começou muito novinha (desde os 9 ela canta), acho que ela tem vontade de fazer coisas diferentes, tocar um rock (por exemplo, no show novo ela toca alanis!) experimentar coisas novas, e acho que essa coisa do alterego serviu para ela poder fazer tudo que queria, e não perder o lado comercial sasha fierce…

    quanto às roupas, acho que ela arrasa no palco, mas ela não tem muito limite quando sai para as ruas ou vai a red carpets… mas faz parte do amor saber aceitar os “defeitos” da pessoa… rsrsrsrs

    gosto da solange também… sinto que ela partiu para esse lado soul porque a comparação ficaria um pouco menor… e ela fica “p” da vida quando comparada com a irmã, é só dar uma olhada no youtube as má-criações que ela fez para alguns apresentadores… rsrsrsrs

    bom, como diz minha mãe, sou suspeita para dar alguma opinião, pois essas duas aí, com certeza, estão como as “mais tocadas” da minha playlist…

    beijosssss

  3. Thalita    15/04/2009 - 23h19

    Lu, tô agoniada.. Meu namorado pediu umas coisinhas pra mim da Eyeko dia 26/04 e hj é dia 15 já.. Então tem 20dias já e naaaada.. Lá no site eu sei que aquele pending nunca muda né? Mas não tá demorando muito não? Pq eu nem moro no interior.. sou de Brasília.. que vooontade de receber minhas coisinhas!!!

  4. Chata de Galocha    15/04/2009 - 23h37

    Thalita, meu último pedido demorou 1 mês certinho… pedi 05/03, chegou 03/04. Se demorar mais que isso, manda um email pra lá… É ruim esperar né? Mas eu teria esperanças!

  5. Anne    20/04/2009 - 19h20

    E dia 18 de maio lá estarei, em pleno pavilhão atlantico para cantar – Listen, Single ladies e muitas muitas outras :)

Mais sobre Lifestyle